Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Zoe Saldana comenta acontecimentos de "Guerra Infinita"




Zoe Saldana e Ariana Greenblatt. Foto Instagram da atriz


Atriz que tem arco importante em "Vingadores: Guerra Infinita" fala sobre sua reação com relação ao futuro de sua personagem


CUIDADO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA NA NOTÍCIA! 



Zoe Saldana, a Gamora, tem um importante twist em "Guerra Infinita". A atriz comentou em entrevista ao Los Angeles Times sobre seus sentimentos (via CBR).

“Os produtores me ligaram e me contaram. E, claro, há um choque no seu sistema. Eu sou muito grata, esse tempo tem sido incrível, mas você não está nem perto de estar pronto para isso. Mas então, uma vez que algumas coisas foram discutidas, eu entendi que isso faz sentido. Para que você entenda o grau de maldade que existe dentro do núcleo de Thanos, você precisa se aproximar de seus próprios filhos. Então eu entendi completamente. Eu adorava fazer parte dessa jornada inesquecível.”


Gamora que acaba sendo a vítima de Thanos mais dramática e que funciona para "humanização" do vilão (que se mostra verdadeiramente decepcionado e de coração partido) ao sacrificar sua filha para obter a joia da alma no planeta Vormir.

Porém apesar desta declaração da atriz que aparece uma despedida do MCU, em outra entrevista recente, Zoe afirmou :
"Ao menos para mim, parecia uma [continuação], porque eu sabia que todos nós teríamos que voltar, em algum momento neste outono, e finalizar Vingadores 4 ... Foi um até logo, não um adeus formal."
Veja entrevista, em inglês, abaixo: 



Adicional a esta declaração, James Gunn também afirmou ainda em 2017, em entrevista ao USA Today em visita aos set de filmagens de "Guardiões da Galáxia vol. 2", que a personagem tem papel significativo na parte 3 de Guardiões da Galáxia.  "Vingadores 4", ainda sem título oficial, deve nos dar a resposta definitiva sobre a morte da personagem. Longa estreia em 03 de maio de 2019.

"Vingadores: Guerra Infinita" está nos cinemas de todo país. 


Thanos demanda seu silêncio.