Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Star Wars Day: uma data para lutar por boas causas!






Em uma campanha especial Chewbacca desafia os fãs de Star Wars a participar da #RoarForChange
Lucasfilm e Star Wars: Force for Change fizeram um anuncio sobre a campanha #RoarForChange, um grandioso projeto em apoio ao UNICEF. A ideia é convidar os fãs a compartilharem suas imitações do icônico rugido do nosso amado Chewie.

Para cada postagem pública, curtida ou compartilhamento no Facebook, Instagram ou Twitter com a #RoarForChange, a Star Wars: Force for Change EUA doará US$1 ao UNICEF EUA até atingir a meta de US$ 1 milhão. Essa arrecadação será utilizada para apoiar o projeto que protege a vida de muitas crianças ao redor do mundo.

Esta iniciativa surgiu a partir de um vídeo onde o elenco do inédito "Han Solo: Uma História Star Wars", revelando o lado diva de Chewbacca no set de filmagem do longa, que chega aos cinemas em 24 de maio.




No vídeo, o diretor Ron Howard deu seu depoimento:
"Chewbacca pode não ter sempre o melhor temperamento, mas, sob essa aparência durona ele tem um coração de ouro e é por isso que ele está desafiando todos a participar da campanha #RoarForchange"
Os números apontam que uma a cada quatro crianças em todo o mundo está gravemente desnutrida. O UNICEF atua em 190 países e territórios defendendo os direto das crianças, além de contribuir para o combate à desnutrição. Os fundos arrecadados com este campanha ajudarão o UNICEF a fornecer pacotes de Alimentos Terapêuticos Prontos para Consumo às crianças que sofrem com a desnutrição.

O Vice-Presidente Sênior do UNICEF Ventures, UNICEF USA, Rajesh Anandan, também comentou sobre esta ação:
"Estamos emocionados por unir forças com Star Wars: Force for Change e Chewbacca para ajudar a melhorar a vida de crianças com desnutrição. É incrível ver os fãs de Star Wars se mobilizarem ao redor da essência de Chewbacca e da missão do UNICEF. Juntos podemos proteger tudo o que é bom em uma galáxia não muito distante"

Para Paul Gainer, responsável pela comercialização dos produtos de consumo da Disney, o 4 de maio é uma data muito importante:
"Os fãs de todo o mundo unem-se à Star Wars: Force For Chance e lutam por boas causas. Neste ano, como parte da contagem regressiva para o lançamento de 'Han Solo', trazemos uma oportunidade divertida de apoiar o UNICEF por meio do icônico rugido de Chewbacca, marca registrada do guerreiro Wookie que acompanha Han Solo"
Quem se interessou em participar, pode compartilhar sua imitação de Chewi utilizando uma máscara do personagem com modular de voz ou criar um Dubsmash usando um dos rugidos.

Participe do desafio #RoarForChance.

Para maiores informações sobre a campanha acesse: ForceForChange.com e Disneycidadania.com/roar-for-change/

"Han Solo: Uma História Star Wars" chega aos cinemas brasileiros em 24 de maio.