Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: "As Chamas de Paris" encerra a temporada do Ballet Bolshoi



UCI exibe em alta definição o balé "As Chamas de Paris"

Conteúdo exclusivo da UCI no país, a rede trouxe às telas sete clássicos revividos pelos coreógrafos mais conceituados da atualidade com alguns dos melhores bailarinos do mundo, proporcionando ao público brasileiro uma experiência audiovisual incomparável.

O balé "As Chamas de Paris" tem como protagonista o povo francês e conta a história de Phillipe, Jeanne e Jerome e o envolvimento dos três na Revolução Francesa, incluindo o assalto das Tulherias pelos marselheses e sua marcha vitoriosa em Paris. O espetáculo é uma adaptação do romance de Felix Gras e tem direção de Alexei Ratmansky.

Encerrando a temporada 2017-2018 da companhia russa de balé Bolshoi nos cinemas UCI, o espetáculo "As Chamas de Paris" terá exibição nos dias 9 e 16 de junho, às 15h30 e será exibido nas salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Salvador, Belém e Canoas.


Os ingressos custam entre R$50,00 (inteira em salas convencionais) e R$60,00 (inteira em salas DE LUX) e já podem ser adquiridos através do site da UCI Cinemas, pelo site da Ingresso.com e também diretamente nos cinemas que farão a exibição.