Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: "As Chamas de Paris" encerra a temporada do Ballet Bolshoi



UCI exibe em alta definição o balé "As Chamas de Paris"

Conteúdo exclusivo da UCI no país, a rede trouxe às telas sete clássicos revividos pelos coreógrafos mais conceituados da atualidade com alguns dos melhores bailarinos do mundo, proporcionando ao público brasileiro uma experiência audiovisual incomparável.

O balé "As Chamas de Paris" tem como protagonista o povo francês e conta a história de Phillipe, Jeanne e Jerome e o envolvimento dos três na Revolução Francesa, incluindo o assalto das Tulherias pelos marselheses e sua marcha vitoriosa em Paris. O espetáculo é uma adaptação do romance de Felix Gras e tem direção de Alexei Ratmansky.

Encerrando a temporada 2017-2018 da companhia russa de balé Bolshoi nos cinemas UCI, o espetáculo "As Chamas de Paris" terá exibição nos dias 9 e 16 de junho, às 15h30 e será exibido nas salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Salvador, Belém e Canoas.


Os ingressos custam entre R$50,00 (inteira em salas convencionais) e R$60,00 (inteira em salas DE LUX) e já podem ser adquiridos através do site da UCI Cinemas, pelo site da Ingresso.com e também diretamente nos cinemas que farão a exibição.

Comentários