CCXP19 | CONFIRMADO ELENCO DE "STAR WARS"!!! Disney promete um painel épico com direito a lágrimas
CinePerfil | Ela já foi Ranger Rosa, princesa da Disney, e agora uma Pantera
Festival Mix Brasil | Resenha: Retrato de uma Jovem em Chamas, por Jean Gameiro
Cinema | "Synonymes" tem pôster e trailer nacional divulgados. Dos mesmos coprodutores de "Bacurau", longa franco-israelense estreia ainda este ano
Resenha: Segredos Oficiais, por Helen Nice
CCXP19: Netflix divulga seu line-up, Ryan Reynolds e elenco de "La Casa de Papel" estão confirmados no evento
Mix Brasil: "Retrato de Uma Jovem em Chamas" e outros destaques do Panorama Internacional
Séries: confirmada a 3ª temporada de "Titãs"

Notícias: "Muse: Drones World Tour" nos cinemas brasileiros




UCI distribuirá em todos os cinemas do país e também exibirá em suas salas o show "Muse: Drones World Tour"


Conhecida por suas grandiosas produções, a banda britânica Muse promete uma experiência inesquecível por apenas uma noite nos cinemas de todo o mundo. Em única apresentação, no dia 12 de julho, a banda apresentará o filme-concerto "Muse: Drones World Tour". No Brasil, a superprodução terá distribuição pela rede UCI, que também exibirá a apresentação em 12 cidades onde atua no país.

Com duração de 100 minutos, o filme foi rodado em mais de 130 dias em diversas apresentações do grupo por arenas e estádios ao redor do mundo durante a turnê de seu último álbum, "Drones", entre 2015 e 2016.




O trio formado por Matt Bellamy, Chris Wolstenholme e Dominic Howard se apresentou em um palco circular, que proporcionou aos fãs uma experiência de 360º. Como ponto central do espetáculo, drones sobrevoavam todos os locais de apresentação de forma aleatória, entre o público e o palco, gerando projeções gigantescas de interação imediata.

Além deste efeito, LEDs e lasers complementam perfeitamente o repertório que tem como destaque "Psycho", "Madness", "Uprising", "Plug in Baby", "Knights of Cydonia" e o grande sucesso "Supermassive Black Hole".

Com direção de Tom Kirk e Jan Willem Schram, a produção cinematográfica ainda inclui efeitos especiais nunca antes vistos e um depoimento exclusivo da banda. O The New York Times descreveu a experiência como

"um engrandecimento sem fim, rumo ao êxtase - é o que um show do Muse propõe a oferecer de todas as formas possíveis"

Com valores que variam de R$40,00 (inteira em salas convencionais) a R$60,00 (inteira em salas DE LUX), os ingressos já podem ser adquiridos através do site da UCI Cinemas.

Comentários