Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: saiu o primeiro trailer de "Creed II"



"Creed II" ganhou primeiro trailer e arte promocional

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de "Creed II", aguardada sequência do excelente "Creed: Nascido Para Lutar" (2016) dirigido por Ryan Coogler ("Pantera Negra") que arrecadou mais de US$ 170 milhões no mundo todo. O material inédito apresente a preparação de Adonis para encarar seu novo rival: Viktor Drago, filho do lendário rival  de Rocky, Ivan Drago.


O longa contará com o retorno de Michael B. Jordan e Sylvester Stallone repisando seus papéis, respectivamente, como Adonis Creed e Rocky Balboa. Também reprisam seus papéis: Tessa Thompson como Bianca, Phylica Rashad como Mary Anne, Wood Haris como Tony "Little Duck" Burton e Andre Ward como Danny "Stuntman" Wheeller. O elenco se completa com a entrada de Florian "The Big Nasty" Munteanu no papel de Viktor Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle, além do aguardado retorno de Dolph Lundgreen, retornando ao papel de Ivan Drago.

Quem assume a direção é Caple Jr. a partir da ideia original criada por Stallone inspirada nos personagens da franquia "Rocky". Ryan Coogler retorna como produtor executivo.

"Creed II", que tem previsão de estreia no país em 24 de janeiro de 2019, ganhou também uma arte inédita:

Divulgação / Warner Bros. Pictures