Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: BOMBA! Disney demite James Gunn



Qual será o futuro de "Guardiões da Galáxia Vol.3"?

O diretor James Gunn foi demitido de "Guardiões da Galaxia Vol.3", a informação veio logo após a republicação de diversos tweets ofensivos de Gunn, com referencias a pedofilia e estupro, publicados originalmente entre 2008 e 2011.

Via THR, o diretor da Walt Disney Studios, Alan Horn, fez o seguinte comunicado:
"As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós cortamos nossa relação comercial com ele"

Gunn já havia se pronunciado após a revelação desse antigos tweets, dizendo que as pessoas que  acompanham sua carreira sabem de sua evolução tanto como profissional como ser humano.

Responsável pela direção e roteiro dos dois primeiros longas dos "Guardiões da Galáxia", a Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre como a demissão de Gunn pode impactar na produção do novo filme, com lançamento  previsto em 2020, o que nos deixa questionando: qual será o futuro da franquia?


James Gunn era esperado para um painel da San Diego Comic-Con nesta sexta (20), que foi cancelado sem maiores informações.



Comentários