O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Buffy: A caça vampiros ganhará reboot


A estrela da série dos anos 90, Sarah Michelle Gellar não teve envolvimento divulgado


Buffy Summers deve voltar as telinhas! O estúdio Fox 21 TV, TV a cabo do estúdio 20th Century Fox, divulgou que irá se reunir com canais e serviços de streaming para encontrar um parceiro para o reboot de Buffy, a Caça-Vampiros. A Fox 21 TV produziu a versão original de as sete temporadas originais de Buffy, entre 1996 e 2003.

Monica Owusu-Breen, (Midnight, Texas), será roteirista-chefe, produtora e showrunner. Joss Whedon, criador da série, será produtor executivo junto Gail Berman, Fran Kazui e Kaz Kazui, que também estavam ligados a versão original.

A nova Buffy pode ser interpretada por será uma protagonista negra e passar por uma nova roupagem, mais contemporânea, baseando-se no cânone da personagem, porém nenhum detalhe ainda foi oficializado.

Comentários