Notícias: Começaram as filmagens de "IT: A Coisa - Capítulo 2"



O mal ressurge na cidade de Derry, "IT: A Coisa - Capítulo 2" começou a ser filmado

A Warner Bros. anunciou o início das filmagens do aguardado "IT: A Coisa - Capítulo 2", que conta com o retorno de Andy Muchietti na direção depois do estrondoso sucesso "IT - A Coisa", que se tornou o filme de terror mais assistido na história do cinema, faturando mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo.

A trama deste novo capítulo se passará 27 anos depois, período ao qual o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, fazendo com que todos os personagens, que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos, voltem a se reunir quando adultos para enfrentar novamente as forças malignas de Pennywise.

No elenco adulto temos James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain é Beverly, Bill Hader interpreta Richie, Isaiah Mustafa é Mike, Jay Ryan como Ben, James Ransone estrela como Eddie, e Andy Bean viverá Stanley.



Dos membros originais do "Clube dos Otários", reprisam seus papéis: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis é Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor retorna como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer volta a dar vida ao personagem Eddie.

Bill Skarsgard que assombrou a noite de muitas pessoas, também retorna ao Capítulo 2 no papel de Pennywise, o maligno palhaço dançarino.

Gary Dauberman, responsável pela adaptação da primeira parte de IT, também retorna, cuidando novamente do roteiro baseado no best-seller de Stephen King.

Com locações em Toronto, Canadá, "IT: A Coisa - Capítulo 2" tem estreia prevista nos cinemas nacionais para 5 de setembro de 2019. Até lá, aguenta ansiedade.


Comentários