Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: "Crô em Família" ganha seu trailer oficial


O novo filme do "Crô" chega aos cinemas em Setembro

Marcelo Serrado encarna mais uma vez o personagem, na nova comédia “Crô em Família” segundo filme do mordomo eternizado da novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva de 2011. O primeiro longa, lançado em 2013, teve 1,6 milhões de espectadores em todo Brasil. 

O novo filme trata com bom humor, de temas como diversidade, o valor da amizade as novas famílias. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares, a direção ficou a cargo de Cininha de Paula.

Sinopse:
Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando, Marinalva, Luane, Nando e Liz, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.



O filme traz no elenco Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos. E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, entre outros.

Abaixo o trailer:




O longa estreia em 6 de setembro.

Comentários