Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: "Crô em Família" ganha seu trailer oficial


O novo filme do "Crô" chega aos cinemas em Setembro

Marcelo Serrado encarna mais uma vez o personagem, na nova comédia “Crô em Família” segundo filme do mordomo eternizado da novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva de 2011. O primeiro longa, lançado em 2013, teve 1,6 milhões de espectadores em todo Brasil. 

O novo filme trata com bom humor, de temas como diversidade, o valor da amizade as novas famílias. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares, a direção ficou a cargo de Cininha de Paula.

Sinopse:
Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando, Marinalva, Luane, Nando e Liz, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.



O filme traz no elenco Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos. E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, entre outros.

Abaixo o trailer:




O longa estreia em 6 de setembro.