Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Divulgada nova arte do terror "A Freira"


A nova arte revela a origem da freira que aterroriza em "Invocação do Mal"


A Warner Bros. Pictures divulgou a nova arte de "A Freira", o mais recente filme da franquia “Invocação do Mal”.  A imagem inédita mostra a Irmã Irene, personagem de Taissa Farmiga,  sobreposta pela imagem de Valak.



Produzido por James Wan o longa revela a origem da freira que aterrorizou uma família e o casal Warren em “Invocação do Mal 2”.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados. 

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir de “Uma Vida Melhor”, Taissa Farmiga da série “American Horror Story”, Jonas Bloquet de “Elle”Charlotte Hope da série “Game of Thrones”Ingrid Bisu de “Toni Erdmann” e Bonnie Aarons que volta a encarnar Valak, a freira que tocou o terror nas plateias do mundo todo em “Invocação do Mal 2”.

O filme é dirigido por Dirigido por Corin Hardy de “A Maldição da Floresta”, o roteiro é de Gary Dauberman responsável pela adaptação de “It - A Coisa”, Wan retorno como produtor ao lado de Peter Safran.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures., "A Freira" tem estreia prevista para 6 de setembro de 2018 nos cinemas do Brasil.