Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins no painel da SDCC de Mulher-Maravilha 1984


Porém ainda não sabemos como Steve Trevor voltará 


Com apenas 1 mês de produção, não havia muito o que mostrar do novo filme da Mulher Maravilha, porém Patty Jenkins, acompanhada de Chris Pine e claro de Gal Gadot, trouxeram algumas sequencias de ação em uma praça de alimentação, com bandidos armados, Diana usando seu laço e Steve Trevor (?). Ate a moderadora do painel, a atriz Aisha Tyler, questionou como Chris Pine retornará. E logicamente, a pergunta foi contornada pelos convidados. 

Jenkins afirmou que sua inspiração para os cenários do filme vem da sua própria vida:

 "Eu cresci nos anos 80 (...) Foi realmente a humanidade no seu melhor e pior. Foi grandioso e maravilhoso com boa música. Ao mesmo tempo, estávamos revelando o pior de nós. (...) O pior, incluiu o pico da Guerra Fria e um aumento na ameaça de aniquilação nuclear. Que momento interessante para refletir agora."
Quanto a importância da heroína, a diretora destaca:
"Eu sinto que ela é a gente, mais do que a maioria dos super-heróis. As pessoas se encontram na Mulher-Maravilha, em todos os gêneros, tamanhos e deficiências. Então permaneço fiel a essa visão original do criador William Moulton Marston - gentil, generosa, mas poderosa - ela é toda a gente, é com isso que me preocupo ".

Jenkins e Gadot descrevem Mulher Maravilha 1984 como um novo filme, não como uma sequencia direta do primeiro. Gadot afirmou que sabe que o primeiro longa elevou o patamar, mas que espera que o público ame este loga também. Jenkins acrescentou que podem fazer um filme totalmente novo, tão forte e único como o primeiro.


Mulher-Maravilha vai chegar aos cinemas em 1 de novembro de 2019. Também estrelam o filme, Kristen Wiig, como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal, em um papel ainda desconhecido.

fonte THR.