Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: Lançado o trailer de “Vidro” (Glass)


A última parte da narrativa criada por M. Night Shyamalan teve seu trailer divulgado na SDCC


O primeiro trailer do longa foi lançado nesta sexta, 19, durante a San Diego Comic-Con"Vidro" (Glass) encerrará a narrativa criada por M. Night Shyamalan, que começou em 2000 com "Corpo Fechado" (Unbreakeble) e de sua recente sequência "Fragmentado" (Split), lançado em 2017. Nos dias que antecederam o lançamento do trailer, foram publicados três teasers com os personagens principais dessa trama.

Nesse novo trabalho retornam aos seus personagens Bruce Wills como David Dunn, Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de "Mr. Glass" e James McAvoy  como Kevin Wendel Crumb e suas múltiplas personalidades.
A trama mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

A atriz Anya Taylor-Joy retorna como Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com "A Fera", a novidade no elenco é a inclusão de Sarah Paulson (da série "American Horror Story" e do recente "Oito Mulheres e Um Segredo").

Assista ao trailer:




E aos teasers "Crumb", "Mr. Glass e "Dunn":







Com distribuição da Universal Pictures, o lançamento do filme está marcado para 18 de janeiro de 2019.



Comentários