O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Revelado o vilão de "Venom"



Diretor revelou na SDCC que Riot o é vilão!

Ruben Fleischer ("Zumbilândia") esteve nesta sexta-feira, 20, em um painel dedicado ao filme "Venom" na San Diego Comic-Con e confirmou que Riot é o vilão principal. 

Riot é um simbionte que foi criado artificialmente, entre seus poderes ele consegue criar armas e lâminas com os braços, além disso, possuí a marcante característica de trocar de hospedeiros, o que dificulta saber onde ele estará, tornando impossível descobrir qual será sua versão humana.
Sobre o Carnificina, Fleischer também soltou algumas dicas mas não concretizou nada.

Estrelado por Tom Hardy, a história do longa tem como base duas HQs: "Venom: Protetor Letal" e "Planeta dos Simbiontes".

Com distribuição da Sony Pictures, "Venom" chegará aos cinemas nacionais em 04 de outubro e trará em seu elenco nomes como Michelle Williams, Riz AhmedReid Scott e Jenny Slate.


Comentários