Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Shondaland na Netflix contará com 8 séries (até o momento)!



Séries de Shonda com serviço de streaming ganharam sinopses


Shonda Rhimes vai chegar com tudo na Netflix! A produtora é uma dos maiores nomes da TV norte americana, com várias séries de sucesso em sua parceria de 15 anos com a rede americana ABC, como Grey's Anatomy, Scandal, How To Get Away With Murder, recentemente teve contrato de exclusividade com a gigante do streaming anunciado.

Vejam as sinopses das 8 séries que já foram anunciadas (segundo Deadline):

Projeto sem titulo da Shonda Rhimes: Baseado no artigo da revista New York Magazine "How Anna Delvey Tricked New York’s Party People", de Jessica Pressler. Manhattan faz uma nova amiga, como nenhuma outra. Mas ela é uma feita dos sonhos americanos ou ela é a maior farsa de Nova York? É você gostaria de ser enganado? Rhimes é criadora e produtora executiva.

Projeto sem titulo Bridgerton: Baseada na séries de romances mais vendidos de Julia Quinn, essa feminista esperta de romances da era da Regência Britânica, revela as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e dos homens no mercado matrimonial da alta sociedade de Londres, contada pelos olhos da poderosa família Bridgerton. O veterano de produtor executivo de Scandal, Chris Van Dusen irá adaptar a série.

The Warmth of Other Suns: Baseado no premiado livro de mesmo nome de Isabel Wilkerson, vencedora do Prêmio Pulitzer, a série acompanha a migração de décadas de afro-americanos que fugiram das leis de segregação racial no sul do país (leis de Jim Crow) em busca de uma vida melhor no Norte e o Oeste entre 1916 e 1970. A dramaturga Anna Deavere Smith fará a adaptação além de ser a produtora executiva.

Pico & Sepulveda: Situada na década de 1840 contra o pano de fundo surreal e sensual do então estado mexicano da Califórnia, a série acompanha o fim de uma era idílica onde as forças americanas ameaçam com brutalidade e guerra na fronteira, para reivindicar para si esta terra de tirar o fôlego. A escritora vencedora do Emmy, Janet Leahy, será a criadora e produtora executiva da série.

Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change: a Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos das elogiadas memórias da Ellen Pao. Uma obra repleta de relatos inovadores que detalham sua vida e carreira, incluindo o processo que ela trouxe contra o seu antigo funcionário que provocou um intenso burburinho na mídia. Em sua obra, Pao aponta para o extremo machismo encontrado na região do Vale do Silício e as dificuldades de ser uma mulher nesse ramo. Detalhes adicionais da produção ainda não foram divulgados.

The Residence: baseado no livro de não-ficção homônimo de 2015 da autora Kate Anderson Brower, a série irá acompanhar a vida particular dos presidentes dos EUA, suas famílias e funcionários dentro da Casa Branca. A série irá colocar Rhimes de volta na arena política depois da conclusão de Scandal, em abril deste ano. Maiores sobre produção ainda serão divulgados.

Sunshine Scouts: uma comédia de humor negro, irônica, tortuosa e sombria sobre meninas adolescentes revoltadas e presas no fim do mundo. A série, com episódios de trinta minutos, é a primeira comédia da Shondaland a receber luz verde, após vários pedidos de canais para a produtora terem sido descartados. A história segue um desastre apocalíptico que poupa um grupo de adolescentes que estão em um acampamento de verão. Elas, então, devem convocar sua coragem e habilidades de sobrevivência para resistir e garantir que tudo o que resta da humanidade permaneça sob a lei das escoteiras. A escritora e diretora Jill Alexander irá desenvolver e também servir como produtora executiva.