O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: lançado app interativo que indica filmes, salas mais perto e muito mais...


Conheça Alfred, app gratuito e interativo que indica filmes, salas mais próximas e longas que estão saindo de cartaz

Quem disse que cinema e celular não combinam? Ao menos fora do escurinho do cinema, combinam sim! Criado pela FLIX Media, o Alfred já está disponível para celulares Android e Apple e, após o download gratuito, os usuários passam a ter informações aos filmes em cartaz e as salas ao qual você poderá assisti-los. É o único aplicativo que reúne a programação de todas as redes exibidoras no país, possibilitando indicar as salas mais próximas, além das estreias e também dos filmes que estão saindo da programação.

De acordo com Vinicius Sanfilippo, diretor de planejamento da FLIX Media:
“O Alfred sugere uma programação com o melhor do cinema para cada usuário de maneira customizada, só mostrando aquilo que de fato interessa a ele. É um assistente virtual para a área de cinema”
Para quem desejar, o Alfred também conta com recursos interativos onde o cinéfilo pode cadastrar algumas informações, como por exemplo, gêneros preferidos, ou aquela estreia imperdível. Optando por receber notificações e alertas.

Com o perfil já criado, o usuário também pode classificar aos filmes assistidos. O app também permite a interação com os amigos e com pessoas conhecidas, possibilitando conhecer melhor os gostos de cada um e também o que acharam dos filmes. E, como se isso não fosse o suficiente, é possível reunir em um só lugar informações sobre sua própria "vida cinematográfica", contabilizando quantas horas de cinema você já viu.

Desenvolvido pela FLIX em parceria com a Pontomobi Linked by Isobar, que ajudou a equipe desde o início do processo criativo até sua etapa final, o aplicativo gratuito já está disponível para download na loja da Apple e Android.


Comentários