Notícias: lançado o trailer de "Legalize Já - Amizade Nunca Morre"


Renato Góes e Ícaro Silva vivem fundadores do Planet Hemp

Com canções de denúncia social e resistência, os amigos Skunk e Marcelo, mais conhecido como Marcelo D2, deram início à banda Planet Hemp. E essa relação é o tema de "Legalize Já - Amizade Nunca Morre", que acaba de ter seu trailer divulgado.



Ícaro Silva interpreta Skunk, um artista que sonha em ganhar a vida com seu o talento, enquanto Marcelo, personagem de Renato Góes, trabalha como vendedor ambulante e não reconhece o potencial que tem como compositor e cantor. O longa apresentará o encontro dos dois e as dificuldades enfrentada até o início da carreira.

A cinebiografia levou o prêmio de Melhor Filme Nacional Escolha do Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também de Melhor Longa pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de participar do Festival do Rio 2017.

Marcelo D2 que participou de todo o processo desde o início do projeto, que durou nove anos, assina o argumento junto com o Johnny Araújo e é um dos responsáveis pela trilha sonora, declara:
"O filme 'Legalize Já' não é sobre maconha. É uma história de amor. É um grito de liberdade. Um pé na porta. É reconhecer que você tem seu espaço no mundo. O mundo é meu, o mundo é seu. O mundo é de todos nós."
Com direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e roteiro de Felipe Braga, o longa tem distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e chega aos cinemas em 18 de outubro.



Comentários