Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

"Animas Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", ganha seu trailer final!


A Warner Bros, liberou hoje, dia 25, a previa final do longa que estreia em novembro

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das trevas "Geraldo Grindelwald" (Johnny Depp), foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de "Newt Scamander" (Eddie Redmayne). 
Contudo, nessa nova aventura "Grindelwald"  cumpre sua promessa e consegue escapar da prisão, e passa a reunir seguidores que conhecem suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.
"Scamander"é recrutado por seu antigo professor de Hogwarts, "Alvo Dumbledore" (Jude Law) para enfrentar o terrível bruxo, sem saber ao certo os perigos que encontrará, assim, amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Veja o trailer final:



Além de Redmayne, Law, e Depp, também estão no elenco: Ezra Miller, Katherine Waterson, Dan Fogler, Alison Sudol, Zoe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, entre outros.

O longa é dirigido por David Yates, também responsável pelo primeiro "Animais Fantásticos", com roteiro de J.K. Rowling.

Além do novo trailer, os personagens ganharam novas artes:















No Brasil o filme tem estreia agendada para o dia 15 de novembro e será distribuído em versões 2D e 3D, em salas selecionadas; e IMAX, pela Warner Bros. Pictures.

Comentários