Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

"Animas Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", ganha seu trailer final!


A Warner Bros, liberou hoje, dia 25, a previa final do longa que estreia em novembro

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das trevas "Geraldo Grindelwald" (Johnny Depp), foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de "Newt Scamander" (Eddie Redmayne). 
Contudo, nessa nova aventura "Grindelwald"  cumpre sua promessa e consegue escapar da prisão, e passa a reunir seguidores que conhecem suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.
"Scamander"é recrutado por seu antigo professor de Hogwarts, "Alvo Dumbledore" (Jude Law) para enfrentar o terrível bruxo, sem saber ao certo os perigos que encontrará, assim, amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Veja o trailer final:



Além de Redmayne, Law, e Depp, também estão no elenco: Ezra Miller, Katherine Waterson, Dan Fogler, Alison Sudol, Zoe Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, entre outros.

O longa é dirigido por David Yates, também responsável pelo primeiro "Animais Fantásticos", com roteiro de J.K. Rowling.

Além do novo trailer, os personagens ganharam novas artes:















No Brasil o filme tem estreia agendada para o dia 15 de novembro e será distribuído em versões 2D e 3D, em salas selecionadas; e IMAX, pela Warner Bros. Pictures.