Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Divulgado elenco e equipe de “Joker” (e vídeo surpresa do diretor!)


Warner Bros. oficializou elenco do filme de origem do Coringa e Todd divulgou um video de teste.

Foi divulgado pela Warner os nomes que compõem o elenco e a equipe do filme do Palhaço do Crime. Além de Joaquim Phoenix ("Vicio Inerente", "Ela") como personagem título e que recentemente teve a primeira imagem divulgada, outros nomes que já circulavam também foram confirmados.

Entre as novidades do longa, estão a participação de Bradley Cooper ("Nasce uma Estrela" e "Se Beber Não Case") como produtor e Brett Cullen ("Amanhecer Violento") que assume o papel de Thomas Wayne, pai de Bruce. Anteriormente o papel estava sendo oferecido a Alec Baldwin.

Joker” apresentará uma história de origem, possivelmente baseada na “A Piada Mortal” de Alan Moore, ainda não há sinopse oficial do filme.

Todd Philips, que já havia divulgado a primeira foto de Arthur em seu Instagram, divulgou um vídeo de teste de câmera do Joaquin Phoenix ao som de "Guess Who" onde o ator se transforma de Arthur para um palhaço, e a própria Warner Bros re-divulgou em sue twitter. Veja a seguir:
Atores confirmados no longa além de Cullen e Phoenix, são: Robert de Niro ("Taxi Driver", "Um Senhor Estágiario"), Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Bill Camp ("Jason Bourne"), Frances Conroy ("American Horror History"), Glenn Fleshler ("Barry"), Douglas Hodge ("Penny Dreadful"), Marc Maron ("Glow"), Josh Pais ("Ray Donovan"), Shea Whignam ("Kong: A Ilha da Caveira").

Joker” tem estreia prevista para 4 de outubro de 2019.