Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Anuncios da Warner Bros. para CCXP 2018


Warner Bros. trará Michael B. Jordan e Zachary Levi e fará 2 pré-estreias na CCXP

Mais uma Comic-Con Experience se aproxima e se você não acompanhou os anúncios que a Warner Bros. fez na ultima semana, vamos te ajudar compilando todos aqui.

O já tradicional estande do grupo voltará a feira, com 900m² e o espaço reunirá atrações interativas dos próximos lançamentos de cinema como, "Creed II", "Aquaman", "Shazam!", "Godzilla II: O Rei dos Monstros", "POKÉMON: Detetive Pikachu", "A Maldição da Chorona", "Annabelle", "IT: Capitulo 2", assim como de séries da Warner Channel"Riverdale", "The Big Bang Theory", "The Flash" e "Supernatural", e jogos do grupo Warner Games como "LEGO DC Super-Villains", nas quais os visitantes poderão criar seus próprios super-vilões, e uma ativação com o novo DLC do personagem Aquaman no jogo "Injustice 2". Uma loja  oficial com produtos de diversas propriedades do estúdio estará integrada ao estande, que também contará com distribuição de brindes diversos durante os 4 dias de eventos.

Agora painéis. O estúdio fez grandes anúncios para o auditório da CCXP e seu painel no dia 09 de dezembro. Começando com a presença de Justice Smith, protagonista do filme POKÉMON: Detetive Pikachu.  O jovem ator, que estrelou recentemente "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018) e a série da Netflix, The Get Down, falará sobre o filme, o fenômeno global Pokémon, e sua experiência ao atuar com Ryan Reynolds, que dá voz ao Pikachu na produção.
"Creed 2" ganhará pré-estreia exclusiva no painel. Para falar sobre ele, teremos a presença do astro Michael B. Jordan, que reprisa seu papel como Adonis Creed e também produz o novo filme que estará acompanhado no painel por sua co-estrela Florian "Big Nasty" Munteanu, que interpreta Viktor Drago. O longa estreia no Brasil em 24 de janeiro de 2019.
A DC não ficou de fora. Zachary Levi o carismático ator protagonista  de "Shazam!" também estará presente no painel para falar sobre sua experiencia ao gravar um longa metragem de um dos heróis da DC Comics. Filme estreia em 04 de abril de 2019.
"Aquaman" não foi esquecido e terá pré estreia exclusiva no dia 07/12. Filme estreia em 13 de dezembro.




.