Notícias: Vai começar o Festival Mix Brasil



"BIXA TRAVESTY" ABRE O FESTIVAL SEGUIDO DE SHOW DE JOHNNY HOOKER

Considerado o maior evento de cultura sobre a diversidade da América Latina e um dos maiores do mundo, o Festival Mix Brasil começa no dia 15 de novembro e segue até o dia 25 em São Paulo, com entrada gratuita em toda a sua programação.

O documentário "Bixa Travesty" do diretor Kiko Goifman, vencedor do Teddy Award de Melhor Documentário no Festival de Berlim e de Melhor Longa do Júri Popular no Festival de Brasília, revela a intimida e os pensamentos de Linn da Quebrada, que sacudiu a música brasileira com letras gráficas que celebram o corpo enquanto dispositivo, foi escolhido para abrir o Festival, esta sessão em especifico será apenas para convidados.

Johnny Hooker, apresentará seu novo trabalho: "Coração". Em um show com 11 canções inéditas e alguns de seus sucessos, a apresentação será aberta ao público na parte externa do Auditório Ibirapuera .

Tendo o cinema como grande destaque de sua programação, o Mix Brasil traz também diversas atrações envolvendo teatro, música, dança, literatura, conferência e até games.

A programação completa será divulgada em breve no site www.mixbrasil.org.br

Comentários