O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Vice, novo filme de Christian Bale, ganha trailer nacional


Filme desponta como um dos principais concorrentes do Oscar 2019 nas categorias principais.




"VICE" acompanha a verdadeira história de ascensão do político Dick Cheney (Bale) ao se tornar o homem mais poderoso da política mundial. Empresário e burocrata, Cheney decide concorrer à vice-presidência dos Estados Unidos na campanha de George W. Bush, (Rockwell), com uma condição: ser mais importante que qualquer outro que já tenha ocupado esse cargo antes. Após a eleição de Bush, é Cheney quem passa a comandar as principais decisões da Casa Branca pelos bastidores, reformulando o país e gerando mudanças que permanecem até hoje.




Christian Bale novamente passou por grandes mudanças físicas para interpretar Cheney: raspou a cabeça, descoloriu as sobrancelhas e ganhou cerca de 18 quilos. Além de Bale, Steve Carrell ("A Grande Aposta", 2017), Amy Adams ("A Chegada", 2016) e Sam Rocwell ("Três Anuncios  para um Crime", 2017) vêm arrancando elogios da crítica americana por seus papeis no longa, Adam McKay vencedor do Oscar 2018 por melhor roteiro por "A Grande Aposta", dirige e roteiriza o longa, que estréia no Brasil em 31 de janeiro de 2019.





Veja trailer e poster oficias a seguir:






O filme conta ainda com Tyler Perry (Garota Exemplar, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras​), Bill Pullman (The Sinner, O Protetor), Alison Pill (Armas na Mesa, Meia-Noite em Paris), Jesse Plemons (The Post - A Guerra Secreta, Black Mirror) e Lily Rabe (American Horror Story, Sem Reservas).

Comentários