Festival de Veneza: "Coringa" vence o principal prêmio. Brasil também marca presença entre os ganhadores
Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "A Vida Invisível", de Karim Aïnouz, concorrerá a uma vaga no Oscar 2020 de Filme Internacional
Cinema: Ficção cientifica estrelada por Kristen Stewart e Vincent Cassel tem seu primeiro trailer divulgado
Séries: revelada a quantidade de episódios de "Loki", da Disney+
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito

Notícias: divulgado trailer nacional de "Hellboy"

Com David Harbour e Milla Jovovich, longa ganha trailer nacional

A Imagem filme divulgou o material nacional de "Hellboy", personagem que completa 25 anos agora em 2019. O novo longa conta com a atuação de David Harbour, o xerife Hopper de "Stranger Things", no papel do personagem título.



Na trama, Hellboy é um demônio que enfrenta todas as forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de famosos personagens das HQs, como o Professor Broom e Lobster Johnso, este novo filme será um reboot da franquia, e trará Milla Jovovich, mais conhecida pela personagem Alice da franquia "Resident Evil", como a vilã Nimue, a Rainha de Sangue, uma bruxa dos tempos medievais que planeja dizimar a humanidade como forma de vingança, essa é a primeira vez que a atriz interpretará uma vilã nos cinemas.




O elenco se completa com nomes de peso: Ian McShane ("Game of Thrones", "John Wick"), Sasha Lane ("Doutor Estranho"), Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3"), Penelope Mitchell ("Hemlock Grove"), Daniel Dae Kim ("Lost", "Divergente: Insurgente"), Brian Gleeson ("Mãe!", "Assassin's Creed") e Sophie Okonedo ("Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível").

Com direção de Neil Marshall ("Westworld" e "Game of Thrones") e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden. "Hellboy" tem estreia prevista para 11 de abril de 2019 



Comentários