O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Maisa será antagonista de "Ela disse, Ele disse"


Filme baseado em livro de Thalita Rebouças terá Maisa Silva e Fernanda Gentil no elenco


Maisa, a adolescente mais conhecida do Brasil (e a mais seguida no Instagram no mundo), vivera a "vilã" Julia na adaptação de "Ela disse, Ele Disse". Livro mais vendido da autora infanto juvenil, Thalita Rebouças, é narrado sob o ponto de vista de um garoto adolescente, Leo, e tem previsão de estreia para setembro de 2019. 

Alem de Maisa o filme contará com a atriz estreante, a jornalista Fernanda Gentil, interpretando a mãe de Rosa, a "mocinha" da história.

Segue sinopse do longa metragem:


Ela Disse, Ele Disse acompanha a rotina dos adolescentes Rosa e Leo, sobre os seus próprios pontos de vista. Aos 14 anos, eles agora precisam se adaptar a uma nova realidade e fazer de tudo para sobreviver ao primeiro ano num novo colégio. Provas, amizades, bullying, crushes da adolescência e até mesmo as armadilhas da internet mostram como meninos e meninas muitas vezes sentem as mesmas coisas, mas pensam e agem de maneiras completamente diferentes.










Comentários