O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: "Sai de Baixo - O Filme" entra na onda dos Super-Heróis



Personagens de "Sai de Baixo - O Filme" viram Super-Heróis em novo vídeo


Como os filmes de super-heróis estão em alta, é claro que o maior trambiqueiro da nossa televisão não poderia ficar de fora! Na paródia, divulgada nesta quarta-feira pela Imagem Filmes, encontramos não os heróis que merecemos, mas o que nem sabíamos precisar: Caco, o Magnífico, que embora não tenha um grande super-poder, é, como o próprio diz, quase um Bruce Wayne brasileiro; Magda Mortífera, capaz de desafiar a razão com seu Raio Blazer; e Rapadura Man, o mais preguiçoso, fofoqueiro e falido já visto neste planeta.



Confira a paródia:


Com muito bom humor, Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante revivem seus personagens e brincam com a popularidade dos filmes de super-heróis usando o característico humor do "Sai de Baixo". Além do trio, também encontraremos no longa Aracy Balabanian, a eterna Cassandra, e Luís Gustavo - criador da sitcom com Daniel Filho em 1996 - como Vavá, além de novos personagens. Já o Caquinho, filho de Caco e Magda nascido na temporada de 1999, será interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco grandes nomes da comédia, como Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

Sai de Baixo - O Filme, que tem estreia prevista para 21 de fevereiro, é dirigido pela consagrada cineasta carioca Cris D'Amato ("S.O.S. - Mulheres ao Mar", "É Fada!") e tem a supervisão geral de Daniel Filho. É uma uma produção da Lereby, em coprodução com a Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.

Comentários