Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: "Sai de Baixo - O Filme" entra na onda dos Super-Heróis



Personagens de "Sai de Baixo - O Filme" viram Super-Heróis em novo vídeo


Como os filmes de super-heróis estão em alta, é claro que o maior trambiqueiro da nossa televisão não poderia ficar de fora! Na paródia, divulgada nesta quarta-feira pela Imagem Filmes, encontramos não os heróis que merecemos, mas o que nem sabíamos precisar: Caco, o Magnífico, que embora não tenha um grande super-poder, é, como o próprio diz, quase um Bruce Wayne brasileiro; Magda Mortífera, capaz de desafiar a razão com seu Raio Blazer; e Rapadura Man, o mais preguiçoso, fofoqueiro e falido já visto neste planeta.



Confira a paródia:


Com muito bom humor, Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante revivem seus personagens e brincam com a popularidade dos filmes de super-heróis usando o característico humor do "Sai de Baixo". Além do trio, também encontraremos no longa Aracy Balabanian, a eterna Cassandra, e Luís Gustavo - criador da sitcom com Daniel Filho em 1996 - como Vavá, além de novos personagens. Já o Caquinho, filho de Caco e Magda nascido na temporada de 1999, será interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco grandes nomes da comédia, como Cacau Protásio, Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

Sai de Baixo - O Filme, que tem estreia prevista para 21 de fevereiro, é dirigido pela consagrada cineasta carioca Cris D'Amato ("S.O.S. - Mulheres ao Mar", "É Fada!") e tem a supervisão geral de Daniel Filho. É uma uma produção da Lereby, em coprodução com a Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes.