Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Aaron Paul deve estrelar possível filme de Breaking Bad para Netflix


Produção cercada de mistérios está sendo escrita por Vince Gilligam criador da série


Os conceituados sites The Hollywood Reporter e Deadline liberaram novidades sobre o misterioso filme de "Breaking Bad" nesta ultima semana.

Em principio, o longa-metragem seria uma continuação com Aaron Paul, que reprisaria seu papel de Jesse Pinkman. Além disto, também foi revelado que a Netflix teria os direitos de transmissão prévia do projeto ultra-secreto, e após este iria ao no canal americano AMC. Os representantes do serviço e streaming e do canal não confirmam as informações. Existe também a possibilidade de não ser um filme e sim uma minissérie. 

Vince Gilligan continua a frente da sua obra e também atua como produtor executivo e possivelmente diretor. Ainda não ha informações se Bryan Cranston (Walter White) voltará a seu icônico papel, porém o ator já confirmou que o filme "Breaking Bad" realmente está desenvolvimento. 


A premiada e aclamada "Breaking Bad"  durou cinco temporadas e originou o também premiado spin-off  "Better Call Saul"  sobre o advogado inescrupuloso interpretado por Bob Odenkirk e chegando a sua quinta temporada. Série é um dos originais da Netflix.