O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Aaron Paul deve estrelar possível filme de Breaking Bad para Netflix


Produção cercada de mistérios está sendo escrita por Vince Gilligam criador da série


Os conceituados sites The Hollywood Reporter e Deadline liberaram novidades sobre o misterioso filme de "Breaking Bad" nesta ultima semana.

Em principio, o longa-metragem seria uma continuação com Aaron Paul, que reprisaria seu papel de Jesse Pinkman. Além disto, também foi revelado que a Netflix teria os direitos de transmissão prévia do projeto ultra-secreto, e após este iria ao no canal americano AMC. Os representantes do serviço e streaming e do canal não confirmam as informações. Existe também a possibilidade de não ser um filme e sim uma minissérie. 

Vince Gilligan continua a frente da sua obra e também atua como produtor executivo e possivelmente diretor. Ainda não ha informações se Bryan Cranston (Walter White) voltará a seu icônico papel, porém o ator já confirmou que o filme "Breaking Bad" realmente está desenvolvimento. 


A premiada e aclamada "Breaking Bad"  durou cinco temporadas e originou o também premiado spin-off  "Better Call Saul"  sobre o advogado inescrupuloso interpretado por Bob Odenkirk e chegando a sua quinta temporada. Série é um dos originais da Netflix.





Comentários