Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Aposta do terror para 2019, "Maligno" ganha novo trailer



Estreia de Taylor Schilling no gênero terror tem novo trailer divulgado

Taylor Schilling ("Orange Is The New Black"), que já foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, protagonizará ao lado de Jackson Robert Scott ("It: A Coisa") o longa "Maligno", uma das grandes apostas do terror para este ano. Com direção de Nicholas McCarthy ("Pesadelos do Passado"), roteiro de Jeff Buhler ("Cemitério Maldito"), trilha sonora de Joseph Bishara ("Invocação do Mal") e produção de Tripp Vinson ("O Exorcismo de Emily Rose"), a Imagem Filmes lançará o filme no Brasil em 14 de março de 2019.

Em "Maligno", acompanhamos a história de Sarah (Taylor Schilling) e John (Peter Mooney) enquanto acompanham o crescimento de seu primeiro filho, Miles (Jackson Robert Scott). No entanto, a felicidade do lar, cada vez maior com o desenvolvimento precoce de Miles, é abalada quando o filho prodígio se torna cada vez mais violento e perturbador, trazendo uma série de trágicos eventos para assombrar a vida da família. Em meio ao terror que passa a dominar sua rotina, Sarah acredita que algo maligno e sobrenatural pode estar agindo sobre seu filho, controlando todas as suas ações. Ela agora precisa descobrir o que há de errado com Miles para tentar ajudá-lo a fugir de um trágico destino.

Somada à série de reviravoltas que confundem o real e o sobrenatural, Sarah enfrenta um grande dilema: como saber onde acabam as ações de seu filho e começam as dessa força maligna? Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz Taylor Schilling afirma que, em um filme de terror, "você precisa gritar e enfrentar situações verdadeiramente tensas. Mas o mais desafiador [em "Maligno"] foram os momentos de silêncio entre Sarah e o seu filho. Existe uma linha tênue entre o amor e o terror absoluto." A atriz afirma ainda que essa é "a história de uma mãe que precisou ir a lugares que ela nunca imaginou para proteger o seu filho, sendo forçada a descobrir uma parte muito mais resiliente de si mesma, a qual ela nunca havia tido acesso antes."


O elenco de "Maligno" conta ainda com Peter Mooney ("Burden of Truth"), Colm Feore ("Thor"), Brittany Allen ("Jogos Mortais: Jigsaw"), David Kohlsmith ("Shazam!"), Byron Abalos ("Dead Before Dawn 3D"), Paula Boudreau ("Suits") e Olunike Adeliyi ("Jogos Mortais: O Final").

Confira o Trailer: