Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: Divulgado novos trailer e cartaz de "Cemitério Maldito"


Filme baseado na obra de Stephen King ganha novos trailer e cartaz

Com direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer ("Feriados""Mama 2"),  "Cemitério Maldito" ganhou trailer e cartaz inéditos. Protagonizado por Jason Clarke ("O Primeiro Homem", "A Maldição da Casa Winchester") e Amy Seimetz ("The Girlfriend Experience""Stranger Things"), o longa contará a história da família Creed após se mudar  de Boston para uma área rural do Maine. Lá, o Dr. Louis Creed (Clarke) e sua esposa Rachel (Seimetz) descobrem um cemitério escondido dentro de um bosque próximo. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao vizinho, dando início a uma reação em cadeia que acaba libertando algo perigoso. Filme é baseado no livro homônimo de Stephen King.

Em uma entrevista recente, Kölsch explica o que buscava alcançar com o filme:
"Toda nossa intenção com o filme é fazer com que as pessoas pensem. Fazer um filme que irá assustar os adolescentes porque é sobrenatural e tem personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também algo que assustará os pais, devido ao que acontece no filme. Cemitério Maldito realmente sempre funcionou nestes dois níveis. É um filme bastante maduro e psicológico. Ele é sobre a emoção humana tanto quando sobre os sustos e o terror."


Tendo supervisionado mais de 80 adaptações de livros para o cinema, o produtor Lorenzo di Bonaventura ("Bumblebee", "1408") acredita que o trabalho de King vai além do terror:

 “A razão de estar fazendo um filme baseado no livro de Stephen King é porque ele é sobre algo que não é terror, que é a ligação emocional entre um adulto e seu filho. Aquela dúvida sobre ‘até onde você iria para ver seu filho novamente?’ ou ‘até onde você iria para proteger seu filho?’. Foi por isso que Stephen King escreveu ‘O Cemitério’ e não o entregou para seu editor durante três anos. Porque ele estava assombrado com o livro. E eu ainda acho o livro profundamente assustador nos dias de hoje. Ele é primordial”.

O filme conta também com John Lithgow ("Pai em Dose Dupla 2", "Interestelar"), Jeté Laurence ("The Americans") e Hugo Lavoie.

Assista o trailer abaixo:




 A distribuidora Paramount Pictures marcou a data de estreia para 4 de abril.

Comentários