Feito na medida exata para derreter até os corações mais gelados ou, eu amo um garfinho Por Paulo Costa
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa
O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Um novo mundo ideal para uma história clássica Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Level Design contando uma história: A Genialidade do jogo "Braid" Por Ivan Paz
Apesar da época no Brasil ter sido diferente, "Anos 90" alcança a familiaridade com a profundidade dos personagens Por Pedro Soler

Notícias: Jessica Jones e O Justiceiro são canceladas pela Netflix


Parceira Marvel-Netflix chega ao fim definitivamente


Netflix anunciou o cancelamento das outras 2 séries do seu catalogo, feitas em parcerias com a Marvel TV, "Jessica Jones" e "O Justiceiro" não retornaram para novas temporadas, a exemplo de "Punho de Ferro", "Luke Cage" e "Demolidor" que teve em sua terceira temporada seu melhor momento ao adaptar o arco da HQ, "A Queda de Murdock"."Jessica Jones" terá sua terceira temporada exibida este ano.

Krysten Ritter ainda não se manifestou, já Jon Bernthal se despediu de Frank Castle via Instagram lamentando o fim do "O Justiceiro":


O comunicado divulgado no site Deadline, agradece a todos os envolvidos nos shows e aos fãs.
“O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na Netflix nos anos que virão.
Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.”

Outro comunicado também foi divulgado, este por Jeph Loeb, presidente da Marvel TV. Leia o comunicado na integra aqui (em inglês).  O texto dá certa esperança de novas aparições dos heróis em um futuro, pois como já sabemos a Disney esta preparando novos conteúdos da Marvel para seu serviço de streaming, o Disney+. Porém é importante lembrar que de acordo com informação divulgada pela Variety, há uma clausula contratual que impede o uso destes personagens por 2 anos após o cancelamento da série. Devemos ter novidades apos o lançamento oficial do serviço. 





Comentários