Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Jessica Jones e O Justiceiro são canceladas pela Netflix


Parceira Marvel-Netflix chega ao fim definitivamente


Netflix anunciou o cancelamento das outras 2 séries do seu catalogo, feitas em parcerias com a Marvel TV, "Jessica Jones" e "O Justiceiro" não retornaram para novas temporadas, a exemplo de "Punho de Ferro", "Luke Cage" e "Demolidor" que teve em sua terceira temporada seu melhor momento ao adaptar o arco da HQ, "A Queda de Murdock"."Jessica Jones" terá sua terceira temporada exibida este ano.

Krysten Ritter ainda não se manifestou, já Jon Bernthal se despediu de Frank Castle via Instagram lamentando o fim do "O Justiceiro":


O comunicado divulgado no site Deadline, agradece a todos os envolvidos nos shows e aos fãs.
“O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na Netflix nos anos que virão.
Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.”

Outro comunicado também foi divulgado, este por Jeph Loeb, presidente da Marvel TV. Leia o comunicado na integra aqui (em inglês).  O texto dá certa esperança de novas aparições dos heróis em um futuro, pois como já sabemos a Disney esta preparando novos conteúdos da Marvel para seu serviço de streaming, o Disney+. Porém é importante lembrar que de acordo com informação divulgada pela Variety, há uma clausula contratual que impede o uso destes personagens por 2 anos após o cancelamento da série. Devemos ter novidades apos o lançamento oficial do serviço.