Bilheteria BR: "Malévola" e "Coringa" mantendo seu reinado. Nem a estreia de "Doutor Sono" tirou o sono dos vilões.
Festival Mix Brasil | Resenha: Retrato de uma Jovem em Chamas, por Jean Gameiro
Resenha: Parasita, por Eduardo Benesi
Resenha: Segredos Oficiais, por Helen Nice
CCXP19: Netflix divulga seu line-up, Ryan Reynolds e elenco de "La Casa de Papel" estão confirmados no evento
Mix Brasil: "Retrato de Uma Jovem em Chamas" e outros destaques do Panorama Internacional
Séries: confirmada a 3ª temporada de "Titãs"

Notícias: Nova imagem e diretor irônico são as novidades de Shazam



Piada do diretor com Aladdin e novas imagens do longa agitam a divulgação do filme

A revista Empire revelou uma nova imagem do longa da DC estrelado por Zachary Levi. A foto deve ser de algum momento crucial do filme, pois mostra o herói com o raio acesso e muitos destroços ao seu redor, veja a imagem:



Outra imagem revelada recentemente são as fotos de brinquedos da Mattel divulgada na New York Toy Fair 2019, que além de mostrar o visual dos Sete Pecados Capitais no longa, também contém os outros membros da família Batson além do vilão principal do filme, Dr. Silvana (Mark Strong, "Kingsman 2"). Veja imagens aqui. E mais uma ilustração promocional divulgada pelo site ComicBook mostra o visual das entidades presas com o Mago (Djimon Hounsou, "Aquaman").



Apesar de novas imagens, nenhum trailer novo tem previsão de ser liberado nos próximos dias e muitos fãs andam fazendo cobranças incisivas a respeito disso. A um deles, que chegou a comparar a situação com a do longa live action da Disney, "Aladdin", o diretor deu uma resposta bem irônica:


Tradução:
"Por que há tão pouco material de marketing de Shazam? Será que é uma situação como Aladdin, em que o diretor e a Warner Bros estão tentando esconder algo que eles não estão muito confiantes?". 


David F. Sandberg, "Acho que era apenas questão de tempo até alguém descobrir...". 


James Wan, diretor de "Aquaman",  também respondeu ao mesmo fã, comentando a ausência de trailers do longa.

Tradução:
"Quando o trailer o Aquaman foi guardado para a CominCon, a pessoas reclamaram. Quando o filme foi adiado de outubro para dezembro, as pessoas riram 'ah, isso é problema, a DC não sabe o que faz, blablabla'. Quando Mary Poppins Returns lançou na nossa semana 'Aquaman será destruído'. E por aí vai. 

(Quando o trailer estendido finalmente chegou, as pessoas disseram 'ah agora você mostrou demais, já vimos o filme inteiro'). A melhor coisa que você pode fazer é ignorar todo o barulho e distração e focar no seu projeto, fazer o seu melhor. É tudo que você pode fazer."


"Shazam" chega aos cinemas nacionais em 5 de abril.







Comentários