O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Patrulha do Destino vem Aí!


A nova série da DC lançou o episódio piloto

A segunda série do DC Universe "Patrulha do Destino" ganhou fotos e vídeo inéditos. O episódio piloto foi lançado na última sexta, dia 15 de fevereiro.

A série acompanha um grupo de desajustados protegidos pelo "Chefe", interpretado por Timothy Dalton. O piloto mostra que o grupo que vive nas sombras resolve sair para ver o mundo, mas acabam encontrando no caminho  "Mr. Nobody" (Alan Tudyk).

Além de Dalton, Tudyk, o elenco também conta com Bredan Fraser (Robotman), April Bowlby (Mulher-Elastica), Diane Guerrero (Crazy Jane) e Matt Bomer (Homem-Negativo).

"Patrulha do Destino" se passa no mesmo universo de "Titãs". Aliás se você já assistiu a série, parte do elenco aparece no episódio 1x04 "Patrulha do Condenados".

Abaixo o trailer:


As imagens  foram divulgadas via CBM:


Bredan Fraser (Robotman)


Robotman


Matt Bomer (Homem-Negativo)


Homem-Negativo


Timothy Dalton (Chefe)


April Bowlby (Mulher-Elastica), Bredan Fraser  (Robotman)



Diane Guerrero (Crazy Jane)

DC Universe está disponível somente nos Estados Unidos, resta saber se "Patrulha do Destino" também entrará no catalogo da Netflix, como aconteceu com "Titãs".Por enquanto não há previsão de estreia de  "Patrulha do Destino" no Brasil.

Comentários