O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Notícias: Queen + Adam Lambert e Bette Middler se apresentarão no Oscar


Bette Middler e Queen + Adam Lambert foram confirmados pela Academia na cerimonia


Após voltar atrás na decisão sobre os números musicais na noite da premiação, hoje a Academia anunciou que Queen + Adam Lambert estarão na premiação. O cinebiografia da banda, com foco no Freddie Mercury, "Bohemian Rhapsody", é um dos grandes concorrentes da noite e está indicado em 5 categorias, incluindo melhor filme e melhor ator para Rami Malek, que interpreta Freddie. 

A entidade havia cogitado apresentação de apenas de duas canções, as populares "Shallow" e "All of Stars", ideia essa que foi duramente criticada pelos outros indicados na categoria de melhor canção original. Inclusive ainda não há confirmação da apresentação ao vivo de Kendrick Lamar e SZA no evento a ser transmitido no próximo domingo, 24. Já Lady Gaga e Bradley Cooper confirmaram a performance.

Anúncio da participação do Queen foi feito pela própria Academia em sua conta no Twitter:


Outro numero musical confirmado da noite será a apresentação da indicada a melhor canção original, "The Place Where Lost Things Go", de "O Retorno de Mary Poppins". Bette Middler entra para substituir a protagonista do filme, Emily Blunt, que não aceitou se apresentar na cerimônia. A própria Bette anunciou a novidade, que foi compartilhada pelo perfil da Academia.

No dia 24 estaremos ao vivo, a partir das 21:30, para comentar a maior premiação do cinema mundial! 

Comentários