Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

Notícias: "Querido Menino" ganha data de estreia no Brasil


Indicado ao Globo de Ouro, "Querido Menino" chega aos cinemas dia 21 de fevereiro

Com direção de Felix Van Groeningen ("Belgica"), o filme produzido por Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner ("Moonlight", "12 Anos de Escravidão" e "A Grande Aposta"), estreia no Brasil em 21 de fevereiro, com distribuição pela Diamond Films.

Baseado no best seller de David Sheff e no livro de memórias de seu filho, Nic Sheff, o longa retrata o amor incondicional de David por seu filho que se encontra mergulhando cada vez mais na dependência química. É um relato sincero onde, mesmo após desaparecimentos e promessas quebradas, a família Sheff continua a lutar por Nic.

Exibido no Festival de Toronto em 2018 e com uma indicação ao Globo de Ouro, Melhor Ator Coadjuvante para Timothée Chalamet, o longa é também protagonizado por Steve Carell ("Vice") no papel de David. O filme também traz em seu elenco Maura Tierney (“O Mentiroso”), Amy Ryan (“Ponte dos Espiões”) e Timothy Hutton (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

Assista ao trailer:

Comentários