Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Notícias: "Querido Menino" ganha data de estreia no Brasil


Indicado ao Globo de Ouro, "Querido Menino" chega aos cinemas dia 21 de fevereiro

Com direção de Felix Van Groeningen ("Belgica"), o filme produzido por Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner ("Moonlight", "12 Anos de Escravidão" e "A Grande Aposta"), estreia no Brasil em 21 de fevereiro, com distribuição pela Diamond Films.

Baseado no best seller de David Sheff e no livro de memórias de seu filho, Nic Sheff, o longa retrata o amor incondicional de David por seu filho que se encontra mergulhando cada vez mais na dependência química. É um relato sincero onde, mesmo após desaparecimentos e promessas quebradas, a família Sheff continua a lutar por Nic.

Exibido no Festival de Toronto em 2018 e com uma indicação ao Globo de Ouro, Melhor Ator Coadjuvante para Timothée Chalamet, o longa é também protagonizado por Steve Carell ("Vice") no papel de David. O filme também traz em seu elenco Maura Tierney (“O Mentiroso”), Amy Ryan (“Ponte dos Espiões”) e Timothy Hutton (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

Assista ao trailer:

Comentários