Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Notícias: Séries também marcam presença no Super Bowl


Assista aos vídeos promocionais das séries que rolaram no Super Bowl 2019

E não é só de filmes que se faz o concorrido intervalo do Super Bowl. Da aguardada última temporada de "Game of Thrones" até a terceira encarnação de "Twilight Zone", veja abaixo mais informações sobre as séries e assista vídeos promocionais.


"Game of Thrones"

Com a última temporada chegando, a HBO não poderia deixar de marcar presença no Super Bowl 2019. No entanto, para felicidade ou tristeza dos fãs, foi divulgado um comercial da cerveja Bud Light, sem nenhuma informação ou imagens inéditas da série.



"Twilight Zone"

A série focada em acontecimentos exóticos que vão de fenômenos paranormais até a outras dimensões e viagens espaciais esta prevista para estrear em abril. Esta é a terceira encarnação da famosa "Além da Imaginação" (1958-64), tendo a segunda acontecido em 1985.



"The Handmaid's Tale"

Depois de duas temporadas de sucesso, a terceira já está a caminho. Baseado no romance distópico de Margaret Atwood, a série conquistou inúmeros fãs ao unir ficção científica, feminismo e uma desconcertante pitada de realidade.



"Hanna"

Uma série exclusiva da Amazon Prime, "Hanna" contará a história de uma garota que é perseguida pela CIA enquanto tenta descobrir a verdade sobre quem ela é. Esta série é baseada em um filme com o mesmo nome de 2011 estrelado por Saorsie Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett.