Feito na medida exata para derreter até os corações mais gelados ou, eu amo um garfinho Por Paulo Costa
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa
O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Um novo mundo ideal para uma história clássica Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Level Design contando uma história: A Genialidade do jogo "Braid" Por Ivan Paz
Apesar da época no Brasil ter sido diferente, "Anos 90" alcança a familiaridade com a profundidade dos personagens Por Pedro Soler

Notícias: Séries também marcam presença no Super Bowl


Assista aos vídeos promocionais das séries que rolaram no Super Bowl 2019

E não é só de filmes que se faz o concorrido intervalo do Super Bowl. Da aguardada última temporada de "Game of Thrones" até a terceira encarnação de "Twilight Zone", veja abaixo mais informações sobre as séries e assista vídeos promocionais.


"Game of Thrones"

Com a última temporada chegando, a HBO não poderia deixar de marcar presença no Super Bowl 2019. No entanto, para felicidade ou tristeza dos fãs, foi divulgado um comercial da cerveja Bud Light, sem nenhuma informação ou imagens inéditas da série.



"Twilight Zone"

A série focada em acontecimentos exóticos que vão de fenômenos paranormais até a outras dimensões e viagens espaciais esta prevista para estrear em abril. Esta é a terceira encarnação da famosa "Além da Imaginação" (1958-64), tendo a segunda acontecido em 1985.



"The Handmaid's Tale"

Depois de duas temporadas de sucesso, a terceira já está a caminho. Baseado no romance distópico de Margaret Atwood, a série conquistou inúmeros fãs ao unir ficção científica, feminismo e uma desconcertante pitada de realidade.



"Hanna"

Uma série exclusiva da Amazon Prime, "Hanna" contará a história de uma garota que é perseguida pela CIA enquanto tenta descobrir a verdade sobre quem ela é. Esta série é baseada em um filme com o mesmo nome de 2011 estrelado por Saorsie Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett.

Comentários