O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Cinema: "Cemitério Maldito" tem estreia adiada


Filme também teve vídeo inédito divulgado

A Paramount Pictures anunciou que a estreia de "Cemitério Maldito" (Pet Sematary) foi adaida, anteriormente divulgada para 4 de abril, agora, o longa dirigido por Kevin Kölsch e Denni Widmyer chegará aos cinemas em 9 de maio.

Além disso, a distribuidora divulgou um material inédito onde os diretores e o elenco comentam sobre a aguardada adaptação da obra de Stephen King:



Na trama, Dr. Louis Creed, que depois de se mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso e sinistro cemitério nos interiores de um bosque próximo à sua nova casa. Após uma tragédia, Louis pede ajuda ao seus estranho vizinho Jud Crandall, o que resultará no início de uma reação em cadeia que libertará um mal imprevisível com consequência um tanto quando aterrorizantes.

Nas palavras do ator John Lithgow, que interpreta, Jud, o estranho vizinho:
"Isso vai levar as pessoas a uma viagem insana"

O elenco ainda conta com Jason Clark ("Calmaria" e "A Maldição da Casa Winchester"), Amy Seimetz ("Alien: Covenant"), Jeté Laurence ("Boneco de Neve") e Maria Herrera.

Comentários