Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Cinema: "Vingadores: Ultimato" terá 182 minutos de duração


Informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studios

Acidentalmente a rede americana de cinemas AMC Theaters parece ter revelado a duração de "Vingadores: Ultimato" (Avengers: End Game), informação que vinha sendo mantida em segredo, o longa terá 182 minutos, ou seja, 3 horas e 2 minutos, como já vinham informando algumas especulações.

O site americano LRM Online também fez uma postagem oficializando esta duração, mas até o momento a Marvel Studios ainda não se pronunciou.

Os próprios diretores, Joe e Anthony Russo, haviam declaro em novembro do ano passado de que após primeiro edição o filme estava com duração estimada de 3 horas. 

Levando-se em consideração de que esse será o desfecho épico de uma saga que já dura 10 anos, nada mais justo do que presentear os fãs com um filme ao nível que eles merecem, isso inclui ser o filme mais longo da franquia, título que até então pertencia a "Vingadores: Guerra Infinita", com 149 minutos (2 horas e 29 minutos).

"Vingadadores: Ultimato" chega aos cinemas nacionais em 25 de abril, e é um dos filmes mais aguardados do ano.

Ansiosos?

Comentários