O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Cinema: "Vingadores: Ultimato" terá 182 minutos de duração


Informação ainda não foi confirmada pela Marvel Studios

Acidentalmente a rede americana de cinemas AMC Theaters parece ter revelado a duração de "Vingadores: Ultimato" (Avengers: End Game), informação que vinha sendo mantida em segredo, o longa terá 182 minutos, ou seja, 3 horas e 2 minutos, como já vinham informando algumas especulações.

O site americano LRM Online também fez uma postagem oficializando esta duração, mas até o momento a Marvel Studios ainda não se pronunciou.

Os próprios diretores, Joe e Anthony Russo, haviam declaro em novembro do ano passado de que após primeiro edição o filme estava com duração estimada de 3 horas. 

Levando-se em consideração de que esse será o desfecho épico de uma saga que já dura 10 anos, nada mais justo do que presentear os fãs com um filme ao nível que eles merecem, isso inclui ser o filme mais longo da franquia, título que até então pertencia a "Vingadores: Guerra Infinita", com 149 minutos (2 horas e 29 minutos).

"Vingadadores: Ultimato" chega aos cinemas nacionais em 25 de abril, e é um dos filmes mais aguardados do ano.

Ansiosos?

Comentários