Bilheteria BR: "Malévola" e "Coringa" mantendo seu reinado. Nem a estreia de "Doutor Sono" tirou o sono dos vilões.
Festival Mix Brasil | Resenha: Retrato de uma Jovem em Chamas, por Jean Gameiro
Resenha: Parasita, por Eduardo Benesi
Resenha: Segredos Oficiais, por Helen Nice
CCXP19: Netflix divulga seu line-up, Ryan Reynolds e elenco de "La Casa de Papel" estão confirmados no evento
Mix Brasil: "Retrato de Uma Jovem em Chamas" e outros destaques do Panorama Internacional
Séries: confirmada a 3ª temporada de "Titãs"

Lista: 8 filmes para celebrar o dia Internacional da Mulher



Mulheres que arrebentam!

Hoje é o dia Internacional da Mulher, data celebrada para recordar a luta das mulheres por direitos iguais em todo o mundo. Ainda estamos longe de um mundo igualitário, mas a luta continua 👊!

Para nos inspirar e celebrar todo poder feminino, separamos alguns filmes protagonizados por mulheres  poderosas, afinal a mulher pode ser o que ela quiser! 😁


Até o Limite da Honra (1997)

O filme conta a história da tenente Jordan O’Neil (Demi Moore), que entra em um programa de integração para mulheres na Marinha Americana. Ela precisa superar seus limites para ganhar o respeito de seu superior.
Direção: Ridley Scott.



Onde assistir: Netflix.


Mulher-Maravilha (2017)

Diana (Gal Gadot), a princesa das amazonas deixa a ilha de Themyscira, na companhia do major Steve Trevor (Chris Pine), para enfrentar a guerra e se tornar a maior heroína de todos os tempos!
Direção: Patty Jenkins.


Onde assistir: HBO Go, Canais HBO.


Kill Bill, Vol. I e II (2004)

A Noiva / Beatrix Kiddo (Uma Thurman), acorda de um coma de 4 anos com um único objetivo, se vingar de Bill e todos que quase a mataram!
Diretor: Quentin Tarantino.



Onde assistir: Netflix.


Onde Está Segunda? (2017)

O filme de ficção cientifica, conta a história de 7 irmãs gêmeas (Noomi Rapace) que precisam se passar por uma única pessoa, para sobreviver em um mundo, onde famílias são incentivadas a ter um único filho. E quando "Segunda" sai para trabalhar e não retorna, as irmãs precisam saber o que aconteceu com ela.
Diretor: Tommy Wirkola.


Onde assistir: Netflix.


Que Horas Ela Volta? (2015)

A pernambucana Val (Regina Cazé), que vive em São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições para sua filha Jéssica (Camila Márdila). Anos depois a garota vem para São Paulo para prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a adolescente, mas o comportamento da garota complica as relações na casa e principalmente entre mãe e filha.
Direção: Anna Muylaert.


Onde assistir: Globoplay.


Mulan (1998)

A animação da Disney que conquistou o mundo inteiro conta a bela historia de Mulan que se disfarça como um homem para ir a guerra no lugar do pai doente, com o propósito de proteger sua família e seu país.
Direção: Tony Bancrofft e Barry Cook.


Onde assistir: Netflix.


Star Wars – O Despertar da Força (2015)

Rey (Daisy Ridley) é uma jovem que vive isolada em um planeta distante e acaba a procura do jedi Luke Skaywalker (Mark Hamill), e durante sua busca ela descobre que detém a força.
Diretor: J.J. Abrams.


Onde assistir: Netflix 


Capitã Marvel (2019)

O filme de origem de Carol Danvers / Capitã Marvel (Brie Larson), mostra o surgimento dessa heroína muito poderosa e que vai conquistar seu coração e ser parte fundamental da nova fase do Universo Marvel.
Direção: Anna Boden, Ryan Fleck.



Onde assistir: O filme está em cartaz nas principais salas de cinema do Brasil.




Comentários