Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema: Elenco e autora de "After" vêm ao Brasil


A vinda aos país acontecerá ainda esta semana

A Diamond Films anunciou que nesta sexta-feira, 15 de março, os atores Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, que interpretam respectivamente os personagens Tessa Young e Hardin Scott, na companhia da autora e também produtora da adaptação para os cinemas, Anna Todd, participarão de eventos no Brasil para divulgar o filme "After".

A versão cinematográfica baseada no best-seller mundial, conta a história da jovem Tessa, que vê sua vida mudar totalmente depois de conhecer o misterioso e sedutor Hardin. Uma aluna dedicada, filha exemplar, namorada fiel c com um futuro promissor, ela vê seu mundo ruir quando seu caminho cruza com Hardin, um jovem rebelde e enigmático que a faz questionar tudo o que sabia sobre si mesmo e o que almejava para sua própria vida.

O elenco inclui nomes conhecidos como Selma Blair ("Segundas Intenções", "Tudo Pra Ficar com Ele" e "Hellboy"), Jennifer Beals ("Flashdance" e "Antes Que Eu Vá") e Peter Gallagher ("Enquanto Você Dormia", "Burlesque" e da série de TV "The O.C.")


Com direção de Jenny Gage,"After" chega aos cinemas do país em 11 de abril com distribuição da Diamond Films