Bilheteria BR: "Malévola - Dona do Mal" mantém seu reinado
Resenha: Coringa, por Paulo Costa
Resenha: Parasita, por Eduardo Benesi
Resenha: Segredos Oficiais, por Helen Nice
CCXP19: Evento recebe Arlequina e as "Aves de Rapina"
Resenha: Ad Astra - Rumo às Estrelas, por Eduardo Benesi
Cinema: "Depois a Louca Sou Eu" tem cartaz oficial divulgado

Cinema: Elenco e autora de "After" vêm ao Brasil


A vinda aos país acontecerá ainda esta semana

A Diamond Films anunciou que nesta sexta-feira, 15 de março, os atores Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, que interpretam respectivamente os personagens Tessa Young e Hardin Scott, na companhia da autora e também produtora da adaptação para os cinemas, Anna Todd, participarão de eventos no Brasil para divulgar o filme "After".

A versão cinematográfica baseada no best-seller mundial, conta a história da jovem Tessa, que vê sua vida mudar totalmente depois de conhecer o misterioso e sedutor Hardin. Uma aluna dedicada, filha exemplar, namorada fiel c com um futuro promissor, ela vê seu mundo ruir quando seu caminho cruza com Hardin, um jovem rebelde e enigmático que a faz questionar tudo o que sabia sobre si mesmo e o que almejava para sua própria vida.

O elenco inclui nomes conhecidos como Selma Blair ("Segundas Intenções", "Tudo Pra Ficar com Ele" e "Hellboy"), Jennifer Beals ("Flashdance" e "Antes Que Eu Vá") e Peter Gallagher ("Enquanto Você Dormia", "Burlesque" e da série de TV "The O.C.")


Com direção de Jenny Gage,"After" chega aos cinemas do país em 11 de abril com distribuição da Diamond Films


Comentários