Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema: "Hellboy" tem estreia alterada no Brasil


Trailer anuncia a nova data de estreia de "Hellboy" no país

A Imagem Filmes acaba de divulgar um novo vídeo de "Hellboy" que anuncia a nova data de estreia nos cinemas nacionais, com data de lançamento anteriormente divulgada para 11 de abril, o longa deverá chegar aos cinemas nacionais pouco mais de um mês depois, agora marcado para 16 de maio.


Na trama, Hellboy é um demônio que enfrenta todas as forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de famosos personagens das HQs, como o Professor Broom e Lobster Johnso, este novo filme será um reboot da franquia, e trará Milla Jovovich, mais conhecida pela personagem Alice da franquia "Resident Evil", como a vilã Nimue, a Rainha de Sangue, uma bruxa dos tempos medievais que planeja dizimar a humanidade como forma de vingança, essa é a primeira vez que a atriz interpretará uma vilã nos cinemas.



O personagem que completa 25 anos agora em 2019 terá em seu elenco David Harbour, o xerife Hopper de "Stranger Things", no papel do personagem título, e com com nomes de peso: Ian McShane ("Game of Thrones", "John Wick"), Sasha Lane ("Doutor Estranho"), Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3"), Penelope Mitchell ("Hemlock Grove"), Daniel Dae Kim ("Lost", "Divergente: Insurgente"), Brian Gleeson ("Mãe!", "Assassin's Creed") e Sophie Okonedo ("Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível").

"Hellboy" conta com a direção de Neil Marshall ("Westworld" e "Game of Thrones") e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden