O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Séries: Divulgada a duração dos primeiros episódios de "Game of Thrones"


HBO confirmou a duração dos dois primeiros episódios

Após uma divulgação feita pelo Watchers on the Wall, a própria HBO confirmou através de atualização em seu site a duração oficial dos dois primeiros episódios da última temporada da cultuada série "Game of Thrones": os episódios terão 54 e 58 minutos, respectivamente.

De acordo com uma divulgação mais antiga, a expectativa era de que os episódios, a partir do segundo, tivessem uma duração média entre 60 e 80 minutos. Ainda existe a possibilidade de que os próximos episódios confirme uma duração maior.

A temporada final de "Game of Thrones" que estreia em 14 de abril, também será mais curta, com um total de 6 episódios, orçados em US$15 milhões cada, este é um valor recorde até para a própria emissora, cujo o valor mais alto por episódio chegou a US$10 milhões/hora nas duas temporadas anteriores.


Comentários