O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Séries: "Orphan Black" ganhará sequência




Série não será reboot ou spin-off, mas sim uma sequência

De acordo com informações da Variety, quase dois anos após "Orphan Black" ter chego ao fim, o canal AMC, o mesmo de "The Walking Dead", produzirá uma nova série que terá o mesmo ambientação neste mesmo universo. A matéria ainda informa que será uma atração nova e não se trata nem de um reboot ou de um spin-off, mas de uma trama totalmente inédita.

Não há maiores informações sobre este enredo que poderá ser uma sequência dos fatos apresentados nas temporadas anteriores, e nem se o elenco original retornará. Porém a AMC, que já opera em conjunto com a BBC America está atrás de roteiristas que colaborem com novas ideias para este enredo.

Produzida pela BBC America, "Orphan Black" foi criada por Graeme Manson e John Fawcett e teve um total de cinco temporadas, que narraram a história de uma mulher que descobre ter múltiplos clones e parte em busca de respostas. Além da ganhadora do Emmy por interpretar estes clones Tatiana Maslany o elenco inclue Jordan Gavaris, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard, Evelyne Brochu, Kristian Brunn e Ari Millen. Por aqui a série foi lançada como Original Netflix e integra o catálogo do serviço de streaming.


Comentários