Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"
Play | "Guerra dos Tronos - A Casa do Dragão" ganha teaser trailer e cartazes dos personagens
News | Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" retorna a SP depois de 2 anos de espera!
Resenha | "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" ou, a ira de Feiticeira Escarlate?
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Cinema | Cópia restaurada em 4K de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" será exibida no Festival de Cannes

Séries: "Orphan Black" ganhará sequência




Série não será reboot ou spin-off, mas sim uma sequência

De acordo com informações da Variety, quase dois anos após "Orphan Black" ter chego ao fim, o canal AMC, o mesmo de "The Walking Dead", produzirá uma nova série que terá o mesmo ambientação neste mesmo universo. A matéria ainda informa que será uma atração nova e não se trata nem de um reboot ou de um spin-off, mas de uma trama totalmente inédita.

Não há maiores informações sobre este enredo que poderá ser uma sequência dos fatos apresentados nas temporadas anteriores, e nem se o elenco original retornará. Porém a AMC, que já opera em conjunto com a BBC America está atrás de roteiristas que colaborem com novas ideias para este enredo.

Produzida pela BBC America, "Orphan Black" foi criada por Graeme Manson e John Fawcett e teve um total de cinco temporadas, que narraram a história de uma mulher que descobre ter múltiplos clones e parte em busca de respostas. Além da ganhadora do Emmy por interpretar estes clones Tatiana Maslany o elenco inclue Jordan Gavaris, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard, Evelyne Brochu, Kristian Brunn e Ari Millen. Por aqui a série foi lançada como Original Netflix e integra o catálogo do serviço de streaming.