O labirinto psicológico de "Por trás dos seus olhos" Por Vanessa França
Uma série que deixa saudades até hoje do seu jeito leve de lidar com assuntos difíceis Por Lulu Ribeiro
Com a série chegando ao fim, podemos ver que a sala dos roteiristas é escura e cheia de horrores Por Pedro Soler e Lulu Ribeiro
Novo romance "O Sol Também É Uma Estrela" também aborda problemas atuais Por Estefania Goto
Realidade e fantasia se colidem para contar a história de um dos mais celebrados autores de todos os tempos Por Lulu Ribeiro

Cinema: divulgadas as primeiras imagens do novo "O Exterminador do Futuro"

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger retornam a franquia

A Fox Film divulgou as primeiras imagens oficiais de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio". O material foi lançado durante a CinameCon, em Las Vegas, durante o painel da Paramount Pictures, distribuidora do longa nos Estados Unidos.

O diretor Tim Miller ("Deadpool"), contou em entrevista ao IGN que:
"O que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro."


Sobre o retorno de Linda Hamilton a franquia, ele acrescentou:
"E o fato de que Linda voltou para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim com ela no papel de Sarah Conner. Essa é a coisa mais importante para mim. Linda reinventou esse personagem de uma forma que tanto honra quem ela era antes quanto traz algo novo para o papel"
Além de Linda e Schwaezenegger, o elenco se completa com Diego Boneta, Natalia Reys, Gabriel Luna e Mackenzie Davis.

Com produção de James Cameron e David Ellison, "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" chegará aos cinemas nacionais no segundo semestre deste ano.

Confira mais imagens:





Comentários

  1. Adoro essa franquia,os 2 primeiros filmes são imbatíveis,o terceiro até seria um filmaço se não existisse os citados 2 filmes anteriores.O quarto foi anticlimático,teve uma abordagem à lá Frankenstein,soou confuso e o quinto Gênesys,pareceu uma versão requentada do T2,e os trailers foram 70% spoilers.Botando fé neste Terminator Dark Fate,James Cameron envolvida na sua cria,promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem esquecer do retorno de Linda Hamilton, Sarah Connor is alive!

      Excluir

Postar um comentário