Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

Cinema: divulgadas as primeiras imagens do novo "O Exterminador do Futuro"

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger retornam a franquia

A Fox Film divulgou as primeiras imagens oficiais de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio". O material foi lançado durante a CinameCon, em Las Vegas, durante o painel da Paramount Pictures, distribuidora do longa nos Estados Unidos.

O diretor Tim Miller ("Deadpool"), contou em entrevista ao IGN que:
"O que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro."


Sobre o retorno de Linda Hamilton a franquia, ele acrescentou:
"E o fato de que Linda voltou para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim com ela no papel de Sarah Conner. Essa é a coisa mais importante para mim. Linda reinventou esse personagem de uma forma que tanto honra quem ela era antes quanto traz algo novo para o papel"
Além de Linda e Schwaezenegger, o elenco se completa com Diego Boneta, Natalia Reys, Gabriel Luna e Mackenzie Davis.

Com produção de James Cameron e David Ellison, "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" chegará aos cinemas nacionais no segundo semestre deste ano.

Confira mais imagens:





Comentários

  1. Adoro essa franquia,os 2 primeiros filmes são imbatíveis,o terceiro até seria um filmaço se não existisse os citados 2 filmes anteriores.O quarto foi anticlimático,teve uma abordagem à lá Frankenstein,soou confuso e o quinto Gênesys,pareceu uma versão requentada do T2,e os trailers foram 70% spoilers.Botando fé neste Terminator Dark Fate,James Cameron envolvida na sua cria,promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem esquecer do retorno de Linda Hamilton, Sarah Connor is alive!

      Excluir

Postar um comentário