Play | Filmes sobre mães para todos os tipos de mães
Music | Regravações que deram certo nos filmes
Play | Conferimos o conteúdo do LGBTFLIX
Cinema | "Venom 2" ganha teaser, titulo nacional e data de estreia no Brasil
Cinema | Novo filme dos produtores de "Corra!" e "Nós" tem teaser e cartaz nacional divulgados
Séries | Conheça "Hightown", série dos produtores de "Piratas do Caribe" e "Gotham"
Séries | Universal TV estreia 2ª temporada de "Unidade Básica"
Play | Cinema francês de graça para assistir em casa

Cinema: "Vingadores: Ultimato" já começou batendo recordes


Longa nem chegou aos cinemas e já tem seu primeiro recorde

"Vingadores: Ultimato" que chega aos cinemas nacionais em 24 de abril, já bateu o seu primeiro recorde. O 22º filme da Marvel Studios superou a pré-venda de ingressos que pertencia a "Star Wars: O despertar da Força" e "Os Últimos Jedi".

Nos Estados Unidos, sites de revenda como o eBay já oferece ingressos para a pré-estréia por até US$ 500 (quase R$ 2 mil). De acordo com Erik Davis, editor/gerente do site de ingressos Fandango, os ingressos se tornaram os mais vendidos em apenas seis horas.

No Brasil, a primeira hora bateu as vendas de "Vingadores: Guerra Infinita". Aplicativos de redes de cinema e de vendas de ingressos on-line saíram do ar por não suportar o fluxo gigantesco de fãs querendo garantir o seu lugar na famosa sessão da meia-noite ou então para o primeiro fim de semana de exibição do longa.

A Ingresso.com, maior e principal plataforma de vendas de ingressos de cinema on-line do país divulgou alguns dados do seu primeiro dia de pré-vendas. "Vingadores: Ultimato" é o responsável pela maior dia de vendas da história da empresa, que atua no mercado a mais de 20 anos.

A primeira hora somou praticamente todo um dia inteiro do que "Vingadores: Guerra Infinita" havia acumulado. Ainda em comparação com o longa antecessor, entre as 9h e 10h, "Ultimato" já era o recordista em volume de transações feitas, sendo 3 vezes maior.

O site ainda confirma que, cerca de 730 sessões de cinema já estão esgotadas em todo o Brasil e, os estados com maior número de sessões esgotadas são: São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

E você, conseguiu garantir o seu ingresso?


Comentários