Violência, machismo, miséria: Elena Ferrante conquista leitoras de 2019 com história de 1950 Por Vanessa França
É muito comum alguém ficar jogando por horas, mas o que torna esses jogos tão atrativos e até mesmo viciantes? Por Ivan Paz
Repleto de simbologia para discussão da psique humana, "Matrix" segue atemporal Por Fabi Toledo
Apple chega bombardeando para todos os lados na guerra dos streamings, e quem ganha com isso? Por Paulo Costa

Cinema: "Vingadores: Ultimato" já começou batendo recordes


Longa nem chegou aos cinemas e já tem seu primeiro recorde

"Vingadores: Ultimato" que chega aos cinemas nacionais em 24 de abril, já bateu o seu primeiro recorde. O 22º filme da Marvel Studios superou a pré-venda de ingressos que pertencia a "Star Wars: O despertar da Força" e "Os Últimos Jedi".

Nos Estados Unidos, sites de revenda como o eBay já oferece ingressos para a pré-estréia por até US$ 500 (quase R$ 2 mil). De acordo com Erik Davis, editor/gerente do site de ingressos Fandango, os ingressos se tornaram os mais vendidos em apenas seis horas.

No Brasil, a primeira hora bateu as vendas de "Vingadores: Guerra Infinita". Aplicativos de redes de cinema e de vendas de ingressos on-line saíram do ar por não suportar o fluxo gigantesco de fãs querendo garantir o seu lugar na famosa sessão da meia-noite ou então para o primeiro fim de semana de exibição do longa.

A Ingresso.com, maior e principal plataforma de vendas de ingressos de cinema on-line do país divulgou alguns dados do seu primeiro dia de pré-vendas. "Vingadores: Ultimato" é o responsável pela maior dia de vendas da história da empresa, que atua no mercado a mais de 20 anos.

A primeira hora somou praticamente todo um dia inteiro do que "Vingadores: Guerra Infinita" havia acumulado. Ainda em comparação com o longa antecessor, entre as 9h e 10h, "Ultimato" já era o recordista em volume de transações feitas, sendo 3 vezes maior.

O site ainda confirma que, cerca de 730 sessões de cinema já estão esgotadas em todo o Brasil e, os estados com maior número de sessões esgotadas são: São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

E você, conseguiu garantir o seu ingresso?


Comentários