Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema: Amazon adquire os direitos de "A Vida Invisível"



Longa poderá representar o Brasil no Oscar 2020

Inscrito entre os candidatos a representar o país no Oscar 2020 para concorrer a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro, "A Vida Invisível", de Karim Aïnouz, se tornou o primeiro título latino-americano a ter os direitos adquiridos pela Amazon Studios nos EUA. Gigante do mercado cinematográfico mundial, a Amazon esteve à frente da distribuição de títulos, como "O Apartamento", vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2017, e "Guerra Fria", indicado em três categorias da premiação: melhor direção, melhor filme estrangeiro e melhor fotografia.   

Vencedor do prêmio Un Certain Regard no Festival de Cannes deste ano, o filme acompanha Eurídice, 18, e Guida, 20, duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Com estreia marcada para o dia 30 de outubro, longa terá um sessão de gala no Theatro Municipal durante a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.