Cinema: confira a programação do Shell Open Air 2019
Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya, o Oscar Espanhol
Cinema: "Cruella" com Emma Stone ganha data de estreia
Música: "S&M2", show do Metallica com Orquestra de São Francisco será exibido nos cinemas brasileiros
Séries: Elenco da 3ª temporada de "The Crown" em ensaio fotográfico inédito
Sem pudor e medo de julgamentos, Elton John se despiu de sua fantasia, e através de cenas deslumbrantes nos contou sua verdadeira história Por Paulo Costa

Cinema: "Bacurau" é o representante brasileiro ao Prêmio Goya


Longa chega aos cinemas ainda este mês

Aclamado pela critica e ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano, o novo longa de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, "Bacurau", foi selecionado para representar o Brasil no Prêmio Goya, considerado o Oscar Espanhol. Filme concorre na categoria Melhor Filme Iberoamericano.

A coprodução Brasil-França se passa em um futuro recente, Bacurau e o nome de um povoado do sertão de Pernambuco que some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

No elenco estão Barbara Colen, Silvero Pereira, Karine Teles e Thomas Aquino, e conta com participações de Sonia Braga, que trabalhou com o Kleber Mendonça em seu longa anterior, "Aquarius", e do ator alemão Udo Kier ("Dogville", "Ninfomaníaca" e "A Pe Ele Não Vai Longe"). 


"Bacurau" chega aos cinemas no dia 29 de agosto, e será o filme de abertura do Festival de Gramado, que ocorre no dia 16.






Comentários