Play | Filmes sobre mães para todos os tipos de mães
Music | Regravações que deram certo nos filmes
Play | Conferimos o conteúdo do LGBTFLIX
Cinema | "Venom 2" ganha teaser, titulo nacional e data de estreia no Brasil
Cinema | Novo filme dos produtores de "Corra!" e "Nós" tem teaser e cartaz nacional divulgados
Séries | Conheça "Hightown", série dos produtores de "Piratas do Caribe" e "Gotham"
Séries | Universal TV estreia 2ª temporada de "Unidade Básica"
Play | Cinema francês de graça para assistir em casa

Cinema: BFF Girls estreia nos cinemas

Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres (Divulgação)

O trio protagonizará o filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas"

Começaram em São Paulo as filmagens da comédia romântica adolescente “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, longa protagonizado pelas integrantes do BFF Girls, grupo formado pelas ex-participantes do The Voice Kids: Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro.
 
O longa conta a historia de três amigas (BFF Girls) que passam para a fase final de um famoso festival de música, mas descobrem que ficaram de recuperação na escola no mesmo período do evento. Juntas elas farão de tudo para não desistir dos seus sonhos. Além da cidade de São Paulo, o filme também será rodado na praia do Guarujá, no litoral paulista.
(Divulgação)
Ao lado do trio protagonista, também fazem parte do elenco outros nomes conhecidos do público jovem: Giovanna Chaves (cantora e atriz que tem no currículo trabalhos como a novela Cúmplices de um Resgate, uma participação na série Samantha!, da Netflix e o filme nacional Nada a Perder); Enrico Lima (cantor, já foi um dos protagonistas da peça infantil O Menino Maluquinho e é filho do cantor Chitãozinho); Murilo Bispo (ex-integrante do The Voice Brasil 2018); e Bela Fernandes (cantora e atriz no ar atualmente na novela As Aventuras de Poliana, do SBT).
 
O elenco reúne ainda os comediantes Maurício Meirelles (ex-CQC), Márvio Lúcio (Carioca), João Quirino, Rafael Zulu, Gisele Prattes, Daniel Erthal, Carlos Bonow e Laura Proença.
 
A direção do filme está a cargo de Adolpho Knauth (que dirigiu a série “Na Mira do Crime”, para os canais FOX, FX e TV Record), fazendo sua estreia na direção de longa-metragens, a partir de um roteiro escrito por Cadu Pereiva.
 
O filme é distribuído e coproduzido pela Galeria Distribuidora, com produção da Moove House e coprodução da Sony Pictures. O projeto ainda conta com a parceira da Sony Music. E tem previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil no próximo verão.

Comentários