Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema: "Depois do Casamento"ganha pôster e trailer nacional

Longa é estrelado por Julianne Moore e Michelle Williams

A Diamond Films divulgou o cartaz nacional de "Depois do Casamento" (After The Wedding), um retrato profundo do poder das relações humanas e das forças que formam uma familia. O filme, estrelado por Julianne Moore e Michelle Williams, narra a comovente historia de Theresa e Isabel, duas mulheres com realidades distintas ligadas por um segredo do passado.

Isabel dedicou toda sua vida a um orfanato em Calcutá, mas quando surge um doador em potencial que exige que ela viaje da Índia para Nova York, ela acaba cedendo e volta para a cidade de que partiu há mais de duas décadas. Lá, ela desembarca na vida perfeita de sua possível benfeitora, a multimilionária Theresa Young. Enquanto Isabel acredita que logo estará voltando para seu orfanato, Theresa tem outros planos e insiste que ela vá ao casamento de sua filha na propriedade da família. O evento se torna então um catalisador para revelações que podem afetar a vida das duas e das pessoas que as amam.

Escrito e dirigido por Bart Freundlich ("Totalmente Apaixonados" e "Novidades no Amor"), "Depois do Casamento" é baseado no filme dinamarquês de Susanne Bier, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2007, e conta ainda com Billy Crudup e Abby Quinn no elenco.
Longa de abertura da última edição do festival de Sundance, o drama chega aos cinemas brasileiros em 19 de setembro.
Assista ao trailer: