Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema: "Segredos Oficiais" ganha trailer nacional


Keira Knightley estrela trama de espionagem inspirada em uma história real

A Diamond Films divulgou o trailer legendado de "Segredos Oficiais" (Official Secrets). Longa de espionagem com muito suspense que traz Keira Knightley no papel da mulher que se tornou mundialmente conhecida após expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque.
 
Inspirado em uma incrível historia real, a trama se passa em 2003, quando políticos da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos preparavam a invasão do Iraque. Katharine Gun, uma das tradutoras da sede de comunicação do governo britânico, vaza um e-mail confidencial pedindo a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU a fim de forçá-los a apoiar a guerra. Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais e correndo o risco de ser presa, Katharine e seus advogados lutam para justificar suas atitudes. Com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela fará de tudo para defender aquilo em que acredita.

Com direção do ganhador do Oscar Gavin Hood, ("Infancia Roubada"), o filme ainda traz no elenco Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes.

Destaque no Festival de Sundance 2019, "Segredos Oficias" tem estreia prevista para 31 de outubro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer: