Bilheteria BR: "Coringa" tem estreia arrasadora
Resenha: Coringa, por Paulo Costa
Resenha: Parasita, por Eduardo Benesi
Resenha: Coringa, por Eduardo Benesi
Cinema: Ficção cientifica estrelada por Kristen Stewart e Vincent Cassel tem seu primeiro trailer divulgado
Cinema: Do mesmo diretor de "Independence Day", novo trailer de "Midway - Batalha em Alto Mar" apresenta cenas grandiosas repleta de efeitos especiais
Cinema: terror estrelado por Elizabeth Lail, "A Hora da Sua Morte" tem trailer e cartaz nacional divulgados

Cinema: confira o trailer nacional do terror "Maria e João: O Conto das Bruxas"


Estrelado por Sophia Lillis, longa promete ser fiel a versão original e sombria do clássico conto

Quem nunca ouviu falar do clássico conto dos irmãos que deixam um rastro de migalhas pela floresta? A obra original escritas pelos Irmãos Grimm foi publicado pela primeira vez em 1812 e, desde então, recebeu diversas adaptações para a televisão e para o cinema. Sua origem sombria e aterrorizante acabou se perdendo ao longo dos anos, mas agora chegou a hora dela ser contada nos cinemas. Em "Maria e João: O Conto das Bruxas", que acaba de ter seu primeiro trailer divulgado pela Imagem Filmes, você vai descobrir que a história que sempre te contaram esconde um segredo obscuro e que nem todo conto de fadas tem final feliz.


Durante um período de escassez, Maria e seu irmão mais novo, João, saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. "É bastante fiel à história original, o filme tem três personagens principais: João, Maria e a Bruxa", afirma o diretor Oz Perkins. Sophia Lillis, que despertou a atenção do grande público como Beverly, em "It: A Coisa", filme que se tornou a maior bilheteria de terror de todos os tempos, dará vida à Maria no longa. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor não poupou elogios à atriz e a definiu como "fantástica". Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a lenda local, era frequentado pelo próprio Diabo.

Dirigido por Oz Perkins ("O Último Capítulo") além de Sophia Lillis o filme é estrelado por Alice Krige (série "The OA") e Charles Babalola (série "Black Mirror"), o elenco se completa com Ian Kenny ("Han Solo: Uma História Star Wars"), Jessica de Gouw (série "Arrow") e Abdul Alshareef ("Taken Down").

"Maria e João: O Conto das Bruxas" chega aos cinemas nacionais em fevereiro de 2020.








Comentários