Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

CCXP19: Evento recebe Arlequina e as "Aves de Rapina"

 
Abertura da CCXP terá a presença de Margot Robbie e as Aves de Rapina


Após a confirmação de Gal Gadot e Patty Jenkins apresentando "Mulher-Maravilha 1984" no encerramento da CCXP 2019, a Warner Bros. confirmou também a vinda de Margot Robbie e o elenco de "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)", um dos destaques da noite abertura que acontece na quinta-feira, 5 de dezembro. A apresentação será cheia de surpresas quanto a própria super-anti-heroína.
 
Unidas pela primeira vez nos cinemas, as Aves de Rapina – Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya – se juntam à Arlequina e Cassandra Cain neste filme de ação. A Arlequina rouba a cena onde quer que vá, e junto com sua gangue, as meninas estão preparadas para subir ao palco e dar aos fãs um gostinho do que está por vir quando o filme chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.

O painel acontece no Auditório Thunder Cinemark XD, com 3.500 lugares, será repleto de estrelas, além de Margot Robbie (Arlequina), estarão presentes Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan, todas reunidas para mostrar ao público uma prévia das cenas do filme e para falar sobre como foi reunir as Aves de Rapina.
 
A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.