Bilheteria BR: "Coringa" tem estreia arrasadora
Resenha: Coringa, por Paulo Costa
Resenha: Parasita, por Eduardo Benesi
Resenha: Coringa, por Eduardo Benesi
Cinema: Ficção cientifica estrelada por Kristen Stewart e Vincent Cassel tem seu primeiro trailer divulgado
Cinema: Do mesmo diretor de "Independence Day", novo trailer de "Midway - Batalha em Alto Mar" apresenta cenas grandiosas repleta de efeitos especiais
Cinema: terror estrelado por Elizabeth Lail, "A Hora da Sua Morte" tem trailer e cartaz nacional divulgados

Cinema: "Carcereiros - O Filme" ganhou novo trailer e cartaz oficial

Filme fará sua estreia na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

A Imagem Filmes divulgou o novo trailer de "Carcereiros - O Filme". O longa, dirigido por José Eduardo Belmonte ("Alemão"), traz Rodrigo Lombardi de volta ao papel do agente penitenciário Adriano. “É um filme que vai surpreender o espectador”, afirma o ator.

A trama gira em torno de uma noite no presídio, onde ele precisará enfrentar a maior missão de sua carreira: encarcerar um perigoso terrorista internacional, Abdel. Em meio a essa difícil missão, Adriano se vê dividido entre os dilemas familiares e as responsabilidades do seu emprego como agente penitenciário. A chegada do terrorista aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas.
Abdel é interpretado por Kaysar Dadour (novela "Órfãos da Terra"), que Rodrigo define como uma “grata surpresa”. O elenco se completa com Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rainer Cadete, Giovanna Rispoli, Ivan de Almeida e Rafael Portugal que faz uma participação como um dos presidiários.

Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, "Carcereiros - O Filme" é inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Rede Globo, vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017, em Cannes.

O longa que chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro, fará sua estreia mundial na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa no próximo dia 17 de outubro,  também ganhou seu cartaz oficial:

Comentários